AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRONUNCIAMENTO

Dudu Camargo se manifesta após declarações de garoto de programa

Apresentador negou as informações e garantiu que a história foi inventada

Da redação Publicado em 02/08/2023, às 13h10 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo foi demitido do SBT recentemente - SBT
Dudu Camargo foi demitido do SBT recentemente - SBT

Dudu Camargo se manifestou após as declarações do garoto de programa Arthur Mondelo, que afirmou que o apresentador se sujou durante uma relação sexual entre os dois. Para a Revista Isto É, na última terça-feira (1º), o ex-SBT negou as informações e garantiu que a história foi inventada.

"Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não conheço pessoalmente, nem troquei mensagens com ele", garantiu.

Além disso, Dudu lamentou que a "notícia falsa e sem prova" de Arthur tenha viralizado nas redes sociais. "Me chama atenção alguém, sem nenhuma prova, gerar tanta fake news. Devemos combater e não propagar esse tipo de notícia falsa", concluiu.

ENTENDA

Nos últimos dias, um relato de Arthur Mondelo repercutiu na web. Nele, o garoto de programa contou sobre um suposto encontro com Dudu, que teria omitido sua identidade e se apresentado como o funcionário de uma rádio. Ele contou que o ex-SBT se sujou com fezes durante a relação sexual.

O programa teria acontecido em um 'estúdio teste', onde há uma maca para massagens e um colchão no chão para relações íntimas. De acordo com Mondelo, a relação custou R$ 520 para o cliente e durou, em média, de 25 a 30 minutos.