AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Dupla Bruno & Barretto sofre acidente de ônibus em Campinas (SP)

Bruno & Barretto se manifestou sobre o acidente por meio das redes sociais

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 14h18

Nota oficial culpou um carro de passeio por causar o acidente - Instagram/@brunoebarretto
Nota oficial culpou um carro de passeio por causar o acidente - Instagram/@brunoebarretto

O ônibus que levava a dupla Bruno & Barretto de volta a Maringá (PR) após cumprir agenda em Minas Gerais se envolveu em um acidente no último domingo (31). Uma nota oficial, publicada nas redes sociais dos sertanejos, informou que eles e os 21 membros da equipe que os acompanhavam não saíram feridos.

“O ônibus da dupla Bruno & Barretto se envolveu em um acidente na rodovia Santos Dumond (SP - 075), na região de Campinas (SP), na noite desse domingo (31) quando retornava dos shows do final de semana em Minas Gerais”, começou o comunicado.

O texto explicou que o ônibus dos artistas “colidiu com um carro de passeio que diminuiu drasticamente a velocidade no meio da pista”. Para tranquilizar os fãs da dupla, a nota completou: “Apesar do grande susto, ninguém se feriu”.

"Após a liberação da Polícia Rodoviária, o ônibus da equipe Bruno & Barretto seguiu viagem com destino a Maringá, no Paraná", concluiu a publicação feita pela assessoria de imprensa dos cantores.

Além disso, Bruno & Barreto expressaram alívio com o desfecho da história por meio da legenda. “Ontem tivemos um grande livramento. Agradecemos o carinho e as orações de todos vocês. Foi um grande susto, mas já estamos bem e em casa”, concluíram.

Confira a publicação completa:

{# Taboola Newsroom #}