AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Dynho Alves detona Record e acusa a emissora de acabar com seu casamento

Dynho afirma que Record é responsável pelo fim do casamento com Mirella

Dynho e Mirella, antes do confinamento em 'A Fazenda'. - Instagram/@dynhoalves
Dynho e Mirella, antes do confinamento em 'A Fazenda'. - Instagram/@dynhoalves

O ex-peão Dynho Alves não parece guardar boas lembranças da sua época confinado em ‘A Fazenda’. Segundo o dançarino, a Record foi responsável pelo fim do seu casamento com Mc Mirella.


Segundo o cantor, a emissora criou uma narrativa sobre a sua amizade com Sthe Mattos, dando a entender que os dois teriam traído seus respectivos parceiros, o que, na visão dele, não seria verdade.


“Eu disse que um dia eles iriam pagar por todo mal que fizeram, acabaram com meu casamento e fizeram da minha vida um inferno. Somente pelos números, pela audiência, criaram uma novela para o Brasil acompanhar”, iniciou ele.


Dynho seguiu mostrando mostrou todo o descontentamento nos comentários de uma postagem do jornalista Léo Dias, que comentava sobre as confusões causadas pelos participantes da atual temporada do reality.


“Todos ali sabem da minha conduta lá dentro, produção, câmeras, produtores, enfim, todos, eu nunca saí para falar mal, só deixei nas mãos de Deus, levantei a cabeça e corri atrás do tempo perdido”, continuou. O dançarino ainda falou que o programa só dá audiência com confusões e baixarias.”O programa só bomba com brigas, discussões? Deixou de entregar entretenimento e só entrega baixaria”, finalizou.


Apesar da declaração, internautas discordaram de Dynho Alves e opinaram sobre que a relação dele com Sthe Mattos: “Quem acabou com teu casamento foi tu mesmo, meu filho”, afirmou uma seguidora. “‘Acabaram meu casamento’ kkkkkkkkk ele mesmo que passava 24 horas de frescura com a bonita lá”, relembrou outra pessoa.


REPERCUSSÃO NA ÉPOCA

Ainda com Dynho no confinamento, MC Mirella decidiu sair da casa em que vivia com o marido e anunciou a separação. O ex-peão só descobriu o fim do casamento após deixar o reality.


O cantor não foi o único a ficar solteiro de surpresa durante o programa: o então noivo de Sthe, Victor Igoh, anunciou o fim do relacionamento ao ver a noiva confessar que passou a mão nas nádegas do dançarino.