AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ATUALIZAÇÃO

É Oficial! Juliette assume relacionamento com Kaique Cerveny

Cantora Juliette publicou sequência de cliques ao lado de atleta de crossfit nas redes sociais

Juliette assume relacionamento com Kaique Cerveny - @juliette
Juliette assume relacionamento com Kaique Cerveny - @juliette

Status de relacionamento atualizado! Juliette assumiu que está namorando Kaique Cerveny. A campeã do BBB publicou uma sequência de fotos em clima de namoro ao lado do atleta nesta quarta-feira (13). “Deixa eu ser clichê”, legendou a artista. Nos cliques, os dois aparecem juntos curtindo uma piscina.

Nos comentários, famoso e anônimos celebraram o novo casal: “Vocês combinam! Torcendo muito pela felicidade de vocês!”, disse um seguidor. “Tenho nem palavras para expressar, Casal de Milhões”, completou outro fã. Gil do Vigor comemorou “Tudoooooo”, “Lindos”, comentou Carla Dias.

Os boatos do romance rolam desde abril, quando os dois foram vistos juntos curtindo juntos alguns eventos, como o aniversário da apresentadora Ana Clara e em um passeio de barco. 

CLIMA DE ROMANCE

No começo do mês, Kaique Cerveny publicou um registro todo especial em seu Instagram, para celebrar o aniversário da cantora, que completou mais uma primavera no dia 3 de dezembro. 

Os dois aparecem em uma banheira de espuma em clima de romance. Na legenda, o atleta se declarou para a artista: “Você me mostra todos os dias que tudo é possível! Isso é admirável! O dia é todo seu, aproveita”.

Clima de romance
Reprodução │Instagram

VIDA APÓS O BBB

Juliette viu sua vida se transformar diante de seus olhos após sair campeã do BBB 21. Desde então, ela aposta na vida de influenciadora digital e na carreira de cantora. Em entrevista à Rádio Eldorado, comentou sobre o estresse emocional durante e após o reality.

“O que eu mais sinto falta, que acho que perdi um pouco por um momento, foi essa leveza, sabe? Em algum momento, eu fiquei tão preocupada com tanta coisa, tanto trabalho, tantas pessoas e tanta obrigação que meio que perdi um pouco a irresponsabilidade, a leveza que já tive. O que eu luto é para manter a Juliette feliz, leve e brincalhona em meio ao caos".

“Todo excesso faz mal. Eu tive um excesso de sofrimento durante o programa, depois um excesso de felicidade quando eu saio. E eu não consegui lidar com aquilo. Ficava perdida tentando entender porque as pessoas estavam me dando tanto e eu fui buscando sentido”, comentou em entrevista à jornalista Marília Gabriela.

“Eu não me achava merecedora. Eu nem ousava pensar em parecer ingrata. Eu achava que era muito errado ficar triste com tanta coisa boa que estava acontecendo. Mas isso [a vitória no BBB] aconteceu porque as pessoas se identificaram comigo. Não que eu fosse melhor que ninguém, pelo contrário, eu sou igual a todo mundo. A única coisa que eu ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Essa mudança eu não aceitei. E isso ainda machuca“, apontou para a profissional.