AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Edson Celulari faz comentários sobre as cenas de nudez com Sandra Annenberg: “Constrangedor”

Atriz Sandra Annenberg relembra cena de nudez em minissérie e ator Edson Celulari elogia a colega

Sandra Annenberg relembra cena de nudez - Reprodução
Sandra Annenberg relembra cena de nudez - Reprodução

Sandra Annenbergtrouxe à tona uma lembrança marcante de sua carreira ao relembrar a cena de nudez que protagonizou com o ator Edson Celulari na minissérie "Chapadão do Bugre", exibida em 1988 pela Band. A hoje jornalista, que interpretava uma jovem prostituta na trama, revelou detalhes sobre a gravação dessa cena em uma conversa com Fábio Porchat.

"Tirei a roupa e fui pra cama. Não era isso? Ninguém grava isso como primeira cena. Não deu nem pra entrar no personagem! Mas começamos por aí, pela cena mais difícil que tinha. Eu fui testada ao extremo porque foi um choque", compartilhou Sandra, destacando a dificuldade da situação e o desafio que enfrentou ao interpretar esse papel.

Já durante a festa de lançamento da novela "Fuzuê", que estreará na Globo em breve, Edson Celulari comentou sobre o trabalho que teve ao lado de Sandra Annenberg na minissérie. O ator elogiou a colega e recordou como foi interessante ver a perspectiva dela sobre essa cena.

"Foi legal ter visto do ponto de vista dela. Era uma minissérie de Walter Avancini. Ele gostava desse cenário de Minas Gerais, ou sertões, algo histórico. O resultado da série, que era muito forte, foi muito legal. Sandra e eu nunca mais nos reencontramos depois disso. Eu a acho uma profissional maravilhosa, a respeito muito", afirmou o veterano, exaltando a qualidade profissional de Sandra e seu trabalho.

“CONSTRAGEDOR”

Celulari também revelou que só se lembrou dessa experiência ao deparar-se com os comentários de Sandra sobre a participação de ambos na minissérie. Ele admitiu que não se recorda exatamente dos bastidores da cena, mas, ao ver as notícias com as palavras de Sandra, os detalhes foram retornando à sua memória.

"Ela estava muito nervosa. Eu sempre fui e sou muito gentil com as colegas. E lembro que eu quis protegê-la. De alguma forma é constrangedor esse tipo de cena. E ela não tinha experiência", ressaltou Edson, demonstrando sua preocupação em amparar e apoiar a colega diante de um momento desafiador para ambos.