AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANIVERSÁRIO

Filhos de Edson Celulari homenageiam o pai que completou 65 anos

Edson Celulari também ganhou uma linda declaração de sua amada, Karin Roepke

Da Redação Publicado em 20/03/2023, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari recebeu vários homenagens da família. - Instagram/@edsoncelulari
Edson Celulari recebeu vários homenagens da família. - Instagram/@edsoncelulari

Enzo Celulari e Sophia Raia foram às redes sociais para homenagear o pai, Edson Celulari, que completou 65 anos de idade nesta segunda-feira (20). O filho de 25 anos, postou registros antigos e atuais ao lado do pai.

"Dia do meu melhor amigo e parceiro. Que você continue brilhando e encantando tudo e todos por onde passa. Um novo ciclo lindo, repleto de paz, amor, harmonia, sucesso e muita luz. Que papai do céu te abençoe, te proteja e guarde sempre. Viva! Te amo, te amo, te amo", escreveu o herdeiro.

Em seguida, Sophia, de 20 anos, também fez questão de parabenizar Celulari: "Ele que me recomenda os melhores filmes, sempre tem as palavras na ponta da língua, é praticamente uma enciclopédia viva, um artista completo e dono de uma alma nobre. Ele é o cara mais legal que eu conheço, o mais profundo, sensível e verdadeiro. O maior presente de todos é ser sua filha. Eu te amo, papai".

Vale lembrar que Enzo e Sophia são frutos do antigo relacionamento de Edson com Claudia Raia. A relação do casal durou 17 anos e terminou em 2010. Edson também é pai de Chiara, de 1 aninho, da sua atual união com Karin Roepke.

A atual companheira não deixou passar a data importante e rasgou elogios para o amado nas redes sociais. "Hoje é o dia do meu amor, o meu companheiro, minha paixão, o homem da minha vida. Que você tenha muitos e muitos anos de vida pra compartilhar conosco esse coração generoso, esse sorriso encantador e esse olhar benevolente e sedutor”, iniciou.

Depois, ela afirmou que é maravilhoso conviver com as qualidades e defeitos do ator. “Que você espalhe a sua luz cada vez mais, que seus sonhos se concretizem, que seu novo ano seja especial, como você! Eu te admiro, te amo e desejo toda a felicidade! Feliz aniversário, meu amor", finalizou.

Confira os posts na íntegra:

Instagram/ @enzocelulari
Instagram/ @enzocelulari

Instagram/ @sophiaraia_
Instagram/ @sophiaraia_

POLÊMICA

Tadeu Schmidt movimentou as redes sociais após anunciar que dois ex-participantes voltarão ao BBB 23. Os telespectadores não gostaram da decisão do reality e subiram a tag “injusto”, isso porque os internautas afirmaram que os eliminados podem revelar informações privilegiadas do jogo.

“É injusto a essa altura do campeonato duas pessoas voltarem pra casa, eles já têm todas as informações sobre quem é favorito, quem é cancelado, vão usar isso a favor deles, grudar nas pessoas certas e tentar limpar a imagem”, escreveu uma pessoa.

Outra internauta também afirmou que é contra a repescagem. “É injusto com quem não tem informação aqui de fora! Quem já saiu, tem de sobra”, disse. “Vai ter repescagem no BBB, o programa é injusto e tô achando uma palhaçada e que vergonha Boninho”, completou uma terceira pessoa.