AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo casal

Edu Guedes assume namoro com repórter do Faustão nas redes sociais

Edu Guedes está aproveitando viagem romântica com a nova namorada

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rumores do novo namoro do chef de cozinha já haviam sido divulgados recentemente - Instagram/@eduguedesoficial
Rumores do novo namoro do chef de cozinha já haviam sido divulgados recentemente - Instagram/@eduguedesoficial

O amor está no ar! Edu Guedes colocou um ponto final nas especulações de que estaria namorando com Jaqueline Ciocci, repórter do ‘Faustão na Band’. Isso porque o chef de cozinha publicou uma imagem em que aparece com as mãos entrelaçadas às da amada através dos Stories, no último sábado (18).

Os rumores já haviam sido adiantados pela jornalista Fabíola Reipert, no quadro ‘A Hora da Venenosa’, na última quarta-feira (14). Um dos indícios foram os comentários deixados por Jaqueline nas fotos de Guedes.

Foi então que as últimas publicações dos dois não deixaram mais dúvidas: eles estão em viagem romântica a uma região paradisíaca, que não foi identificada nas redes sociais! Na legenda, ambos se limitaram a incluir um emoji de coração branco.

Vale relembrar que Edu Guedes, de 48 anos, foi casado com Eliana entre 2004 e 2007. Mais tarde, ele se casou com Daniela Zurita, de quem se separou em 2012. O relacionamento mais recente do apresentador foi com Erica Reis, que durou até 2018.

Por sua vez, Jaqueline Ciocci tem 27 anos e estreou no ballet de Fausto Silva em 2018, ainda na TV Globo. Ela também é arquiteta e atualmente faz reportagens especiais para o ‘Faustão na Band’.

Os corredores da emissora foram provavelmente os responsáveis por apresentar o novo casal, uma vez que Edu Guedes está comandando o programa ‘The Chef’ diretamente dos estúdios em São Paulo. Confira!

Edu Guedes e Jaquelina Ciocci
Instagram/@jaqueciocci