AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Eduardo Costa se mete em confusão de Gusttavo Lima e Simaria e solta alfinetada

Após polêmica, Eduardo Costa deu declaração alfinetando os sertanejos

Da Redação Publicado em 11/11/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa se mete em confusão de Gusttavo Lima e Simaria - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa se mete em confusão de Gusttavo Lima e Simaria - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa resolveu se envolver na confusão entre Simaria e Gusttavo Lima. Em entrevista ao 'Metrópoles', ele deu uma alfinetada nos dois lembrando que foi o pioneiro na criação de um projeto musical inspirado na boemia. 

“O que vem primeiro foi Eduardo Costa no Buteco”, disparou o cantor. Essa fala se deu depois da polêmica envolvendo os sertanejos. Na ocasião, Simaria disse que Gusttavo Lima se baseou no Bar das Coleguinhas para criar seu próprio buteco. 

“Quando ele me viu e viu a Simone, ele falou: ‘vocês criaram o projeto mais foda do mundo, o Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o Boteco. Inspirado em quem? No Bar das Coleguinhas. Porque eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, afirmou a cantora em um podcast.

GUSTTAVO LIMA REBATEU

Gusttavo Lima se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Simaria após uma entrevista ao podcast ‘Podcats’. Tudo começou quando Simaria disse que o sertanejo se inspirou em ‘Bar das Coleguinhas’, álbum da ex-dupla Simone&Simaria, para criar o ‘Buteco do Gusttavo Lima'.

"Quando ele viu a gente pela primeira vez, ele não era explodido como é, então quando ele me viu e viu a Simone, ele falou assim: 'Vocês criaram o projeto mais f*da do mundo, que é o Bar das Coleguinhas'. É tanto que ele foi lá e fez o 'Buteco', inspirado no quê? No 'Bar das Coleguinhas'. Eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade", falou.

Entretanto, o cantor não gostou da afirmação e, durante um bate-papo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, negou o suposto plágio. 'Buteco' foi gravado em abril de 2014 e o 'Bar das Coleguinhas' em novembro", disse o cantor. Gusttavo ainda deu risadas da situação no início da entrevista: "Te pergunto, Léo. Pra que isso, meu Deus?".