AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Eduardo Sterblitch lamenta morte do avô: “Imensa dor e já muitas saudades”

Ator Eduardo Sterblitch lamenta falecimento do avô e compartilha emocionante mensagem nas redes sociais

Eduardo Sterblitch lamenta falecimento do avô - Reprodução
Eduardo Sterblitch lamenta falecimento do avô - Reprodução

Nesta sexta-feira (11), Eduardo Sterblitch recorreu às suas redes sociais para expressar profundo pesar pela partida de seu avô, Georges Sterblitch. Através de uma postagem no Instagram, o renomado artista compartilhou uma comovente mensagem sobre o falecimento de seu ente querido.

Acompanhando uma foto em que posa ao lado de seu avô, Eduardo Sterblitch compartilhou com seu público o sentimento de tristeza que o envolve neste momento delicado: "É com imensa dor e já muitas saudades, que informamos o falecimento de Dr. Georges Sterblitch, francês e brasileiro, incrível como filho, sobrinho, marido, pai, avô, bisavô, médico incansável obstetra e ginecologista também, ligado ao Hospital Miguel Couto, protetor da Suípa e amante de animais, além de admirador fervoroso de Paris e Itatiaia...", escreveu ele em sua postagem.

O artista prosseguiu em sua comovente mensagem: "Que Deus, na forma que existir, o receba e zele por ele. Nós todos o amamos, cada um de uma forma e todas válidas e necessárias a seu tempo."

EDUARDO STERBLITCH COMPARTILHA DETALHES DO QUARTO COLORIDO DE SEU FILHO DE 4 MESES

Eduardo Sterblitch encantou seus seguidores ao compartilhar detalhes do quarto lúdico e multicolorido de seu filho, Caetano, de 4 meses, fruto de seu casamento com a atriz Louise D'Tuani. O ambiente, projetado pelo arquiteto Ricardo Caminada, reflete a personalidade criativa do casal.

Localizado no Rio de Janeiro, o quarto foi concebido com uma marcenaria vibrante, repleta de cores, criando um espaço propício para brincadeiras à medida que o bebê cresce. Eduardo Sterblitch expressou sua satisfação com o resultado: "Conseguiram transformar nossa loucura em realidade."

O ambiente conta com elementos essenciais, incluindo berço, cama auxiliar e uma poltrona de amamentação. Além disso, destaca-se um tablado elevado, criado com a perspectiva de proporcionar um espaço de brincadeiras para Caetano à medida que ele cresce, representando a abordagem cuidadosamente planejada do casal em relação ao ambiente de seu filho.

quarto

quarto