AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Elba Ramalho revela detalhes de um possível novo amor aos 72 anos

Cantora Elba Ramalho, solteira aos 72 anos, enaltece sua independência

Elba Ramalho solteira aos 72 anos - Reprodução
Elba Ramalho solteira aos 72 anos - Reprodução

Elba Ramalho, a icônica cantora paraibana, que celebra seus 72 anos, não hesita em demonstrar sua autoestima e independência. Em uma entrevista ao jornal Extra, a artista compartilhou insights surpreendentes sobre sua vida amorosa e independência, destacando que está satisfeita consigo mesma.

Quando questionada sobre seu status de relacionamento, Elba respondeu com confiança: "Eu tô namorando comigo, eu me amo, me adoro. Já casei algumas vezes e agora estou dando meu tempo." Elba não se abstém de relacionamentos casuais, mas opta por manter a independência e não se envolver em compromissos sérios.

Sobre seus "crushes", ela revelou: "Claro que tenho meus crushes, minhas historinhas. Mas estou vivendo um tempo muito meu, muito do espírito." Aos 73 anos, Elba Ramalho desfruta de sua própria companhia e encontra alegria em se amar.

“NUNCA DEPENDI DE HOMEM”

Além disso, a cantora desafiou o etarismo, enfatizando que as mulheres evoluíram e conquistaram seu espaço na sociedade. Ela reforçou seu status como uma mulher independente e forte, comentando: "O mundo evoluiu, a mulher hoje se posiciona e tem o seu espaço. Toco a minha vida do meu jeito. Nunca dependi de homem. Sempre fui dona de mim. Sou exemplo de mulher desgarrada, de não ficar abraçada à dominação."

Elba Ramalho, que cresceu no sertão da Paraíba, relembra seu passado e ressalta que, embora tenha sentido a opressão masculina em sua família, sua vida atual reflete sua independência e autossuficiência. Comemorando seus 73 anos, a cantora continua a inspirar com sua atitude confiante e sua independência.