AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Elba Ramalho se pronuncia após se envolver em acidente com idoso: “Não tive culpa”

Elba Ramalho foi acusada de atropelar pedestre, porém vítima negou a culpa da cantora

Da Redação Publicado em 09/07/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente aconteceu no Rio de Janeiro na última sexta-feira (8) - Instagram/@elbaramalho
Acidente aconteceu no Rio de Janeiro na última sexta-feira (8) - Instagram/@elbaramalho

Elba Ramalho virou notícia ao se envolver em um acidente de carro no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (8). As informações iniciais apontavam que a cantora havia atropelado um idoso, porém a vítima garantiu que ele mesmo tropeçou e bateu com a cabeça no carro da artista. Ela deu sua versão do acontecido através das redes sociais.

O homem em questão é Américo Borges, de 71 anos, e, por coincidência, seria um conhecido da famosa. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto sem ferimentos graves. O estado dele é estável, conforme esclareceu a unidade médica ao G1.

Segundo a delegada responsável, Daniela Terra, Elba Ramalho desceu do carro para prestar socorro à vítima. As imagens das câmeras de segurança da região foram solicitadas para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Por sua vez, Elba deu sua versão pelos Stories. "Eu estava saindo de Ipanema, entrei em uma rua à esquerda e de repente eu senti uma coisa na parte de trás [do carro]. Infelizmente, um senhor tropeçou, caiu e bateu na parte de trás do meu carro, no pneu”, começou dizendo.

Ela continuou: “Quando eu percebi, parei e já vieram pessoas falar comigo: 'Um senhorzinho caiu e ficou com o pé aqui no pneu de trás do teu carro'. Graças a Deus não teve nada grave, ele está bem e é uma pessoa que eu conheço, mandou um abraço já para mim”.

“A polícia chegou somente para prestar [socorro] também, fazer o serviço. Mas não teve B.O., nada disso porque eu não tive culpa de nada. Eu não vi, senti que algo tinha batido no meu carro", concluiu a cantora.