AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eba!

Elenco de ‘Cheias de Charme’ se reúne e anima fãs com filme das Empreguetes

Atrizes e diretores se encontraram para falar sobre o filme das Empreguetes

Da Redação Publicado em 04/10/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As Empreguetes ganharão um filme - Reprodução/TV Globo
As Empreguetes ganharão um filme - Reprodução/TV Globo

Vem aí? As Empreguetes, da novela ‘Cheias de Charme’, se reuniram mais uma vez, nesta terça-feira (4), e levaram os fãs à loucura. Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond apareceram juntinhas em uma foto nas redes sociais e comentaram sobre o filme das personagens que conquistaram o Brasil.

As atrizes já haviam se encontrado, em agosto, e anunciado que estão preparando a volta das empregadas domésticas. Desta vez, até Chayene (Cláudia Abreu), a diretora e os autores da trama marcaram presença na reunião.

“A gente segue no desejo e no trabalho para o nosso filme acontecer, com essas personagens que a gente ama. Nessa foto está parte do elenco, diretora e autores…Meu coração [está] quentinho e querendo muito reviver essa história com vocês!”, escreveu Taís Araujo.

O registro também foi publicado pelas outras Empreguetes, que fizeram questão de celebrar o encontro. 

“Time lindo reunido pela volta das Empreguetes!! Quem aí está ansioso para ver essa turma nas telas de novo?? Torçam aí, que a gente trabalha aqui!”, legendou Isabelle Drummond.

Já Leandra Leal decidiu fazer um mistério: “Vocês já sabem o que significa essa reunião, né?!”. E é claro que seus seguidores sabiam! 

“Eu não tenho emocional para isso”, comentou Hugo Gloss. “Ai meu Deus!!!!!”, disse o ator Rodrigo Pandolfo. “Automaticamente já veio a música em minha mente: Levo a vida de Empreguete, acordo às 7h…”, brincou uma internauta.

O FILME

O filme das Empreguetes foi confirmado por Taís Araújo e Leandra Leal durante um evento que participavam juntas sobre a Amazônia no início de setembro.

As intérpretes de Penha e Rosário na trama de 2012 garantiram que houveram conversas sobre o lançamento de um filme sobre as Empreguetes, porém que a concretização do plano não depende apenas do elenco - que incluiu Isabelle Drummond e Cláudia Abreu.

"É real, a gente quer fazer isso sim, essa vontade existe (...) Agora, vai acontecer!", afirmou Leandra, completando que a história deverá ser retomada em um filme. Ao que Taís completou: "Tem um desejo muito grande nosso, do elenco, dos autores e da diretora. É uma coisa que não depende exclusivamente da gente. Pelo nosso desejo, a gente já estaria no terceiro filme".

As atrizes concordaram que o enredo de ‘Cheias de Charme’ se mantém atual mesmo após dez anos. "Tem uma coisa muito impressionante, porque foi lá no comecinho da internet, e elas [Empreguetes] fizeram carreira na internet. Elas são as madrinhas das 'influencers' de hoje em dia (risos)", comparou Araújo.

Ela acrescentou: "É uma história que fala de situações muito sérias do Brasil e de uma maneira muito leve. Então, dá pra gente falar do país, se divertir e entreter, tudo em uma história só”.

Vale destacar que tudo começou quando Taís Araújo publicou um registro ao lado de Leandra Leal e Isabelle Drummond, além da figurinista Georgina Sampaio e da diretora Denise Saraceni. Na época, a artista fez mistério e apenas escreveu: “Internet está pronta para quebrar?”.