AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Taís Araujo faz mistério ao mostrar reencontro das Empreguetes: ''Por que será?''

Atriz se reuniu com Isabelle Drummond e Leandra Leal, além de figurinista e diretora de 'Cheias de Charme'

Redação Publicado em 10/08/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empreguetes era o trio protagonista de 'Cheias de Charme' - Globo/Matheus Cabral
Empreguetes era o trio protagonista de 'Cheias de Charme' - Globo/Matheus Cabral

O que será que está por vir? Taís Araujo publicou uma foto do reencontro das Empreguetes, o trio da novela 'Cheias de Charme', nesta quarta-feira (10), e fez mistério sobre a reunião com o elenco da novela, que foi exibida em 2012.

Ela posou ao lado deLeandra Leal e Isabelle Drummond, que formavam a banda, além da diretora Denise Saraceni e da figurinista Gogoia Sampaio.

"Internet está pronta para quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de 'Cheias de Charme' reunidas numa noite chuvosa de terça-feira. Por que será???", escreveu a atriz no Instagram, fazendo mistério.

Nos comentários, Isabelle brincou e questionou: "Por que será?". Já a figurinista comentou: "Vamos embora". Cláudia Abreu, que viveu Chayene na novela, comentou sobre o reencontro das amigas de trabalho. "Amadinhas de Chay!", disse.

Vale lembrar que, em junho, Taís participou do 'Encontro' e revelou que sonha em gravar um filme para contar a história das Empreguetes depois de 10 anos. “A gente até hoje sonha com o filme, tá? Ontem falei com a Denise, falei: ‘Denise e o filme?’. A gente quer fazer um filme, imagina um filme de 10 anos sobre o que aconteceu com ‘As Empreguetes’.

Para quem não se lembra, a novela das 19h contou a história de Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, três empregadas domésticas. O trio descobre uma paixão pelos palcos e rapidamente as três se tornam estrelas da música. Entretanto, não faltam obstáculos e problemas com os patrões.