AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa fase

Eliana avalia vida sexual após os 50 anos: “Só melhora”

Eliana afirmou que se sente mais bem resolvida consigo mesma e com seu corpo

Redação Publicado em 10/12/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casada há oito anos com Adriano Ricco, Eliana é mãe de Arthur e Manuela - Reprodução/Instagram
Casada há oito anos com Adriano Ricco, Eliana é mãe de Arthur e Manuela - Reprodução/Instagram

Eliana comemorou o aniversário de 51 anos recentemente e está cheia de elogios à nova fase que se iniciou. Alguns deles são direcionados à vida sexual ao lado do marido Adriano Ricco, com quem está casada há quase uma década. Ela afirmou que as relações melhoraram muito com o passar do tempo devido à autoconfiança que ganhou.

Perguntada sobre sexo após os 50 em entrevista ao jornal Extra, publicada neste domingo (10), a apresentadora afirmou: “Mais legal! O avançar da idade me trouxe mudanças na forma com que lido com a sexualidade”.

E continuou: “Atualmente, me sinto mais bem resolvida comigo mesma, meu corpo e minha autoconfiança. Acho que o sexo só melhora quando todos esses elementos estão alinhados. As preliminares ficam mais interessantes, a qualidade vence a quantidade e cada pequeno detalhe faz a diferença. As coisas ganham mais cor, sabe?”.

Ela também afirmou que os tempos são outros em relação à sexualidade feminina. “Isso tem muito a ver com o avanço das pautas feministas, eu diria. Hoje temos acesso a discussões e debates superlegais, que nos empoderam, e que não eram tão comuns lá nos meus 20 e poucos anos. Hoje, com a sabedoria dos 50, consigo exercitar mais minha autoestima. A vida e o sexo só melhoram a partir daí”, defendeu.

A apresentadora também não poupou elogios à relação com Adriano Ricco, com quem teve Manuela. “Meu casamento representa parceria e companheirismo. É um dos meus portos seguros”, elogiou ela.

Por esses e outros motivos, Eliana considerou o envelhecimento como um presente. Ela concluiu: “Eu até costumo comentar sobre isso com a minha mãe. Que alegria deve ser ela poder assistir às filhas dela crescerem e prosperarem… E agora ela tem também os netos em volta. Como mãe, diria que esse é um dos meus sonhos, sabe?”.