AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Eliana celebra os 50 anos com jantar em família: “Muito amor e significados”

Nas redes sociais, Eliana comemorou o reencontro dos pais em seu aniversário

Redação Publicado em 24/11/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora listou os acontecimentos que mais a fizeram feliz no grande dia - Instagram/@eliana
Apresentadora listou os acontecimentos que mais a fizeram feliz no grande dia - Instagram/@eliana

Eliana foi às redes sociais, na última quarta-feira (23), compartilhar uma reflexão sobre seu aniversário de 50 anos de idade. A apresentadora celebrou a data com um jantar em família, com direito a um reencontro dos pais divorciados que não conviviam há nada menos que 18 anos.

Ao lado de uma sequência de fotos do evento, Eliana numerou os pontos que tornaram a celebração tão especial. "Sobre ontem no jantar aqui em casa com muito amor e significados: 1- na paz com meu amor”, começou em menção ao marido Adriano Ricco.

Ele continuou sobre os pais, Eva Michaelichen e José Bezerra: “2- realizada em ver minha mãe e meu pai de volta ao convívio da nossa família, depois de 18 anos separados. Não são um casal, mas novamente amigos e unidos. Ela 83 e ele 91, nunca é tarde para perdoar. Obrigada, mãe, por sua generosidade. Muita emoção pra nossa família”.

Por último, a comandante do ‘Programa Eliana’ agradeceu pelos detalhes na decoração do evento, que incluía muitas flores e balões dourados e brancos. E concluiu: “Obrigada meu Deus".

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de elogios à aniversariante. “Oh, minha querida, parabéns pelo aniversário. Muita saúde, amor e muitas felicidades. Você merece tudo de bom”, desejou Beth Goulart. “Parabéns, Eliana! Você é uma grande mulher! Chuva de bênçãos pra você!”, disse Sônia Abrão.

Confira a publicação completa: