AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Empoderada, Eliana comemora o aniversário de 50 anos nas redes sociais

Eliana se emocionou com o aniversário e agradeceu os fãs pelo carinho recebido

Da Redação Publicado em 22/11/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana falou sobre o aniversário de 50 anos - Instagram/@eliana
Eliana falou sobre o aniversário de 50 anos - Instagram/@eliana

Eliana está completando 50 anos de vida nesta terça-feira (22). Para comemorar a data especial, a apresentadora compartilhou um vídeo empoderado nas redes sociais e refletiu sobre sua idade.

No registro, ela falou sobre alguns padrões impostos pela sociedade às mulheres que vivem a mesma fase que ela, como sobre o uso de maquiagem. 

“Nos meus cinquenta anos, ao acordar quero decidir se vou usar a maquiagem ou se eu vou ficar de cara limpa, porque essa deve ser uma escolha, jamais uma imposição por conta da minha idade ou da minha pele madura”, ponderou.

Já na legenda, a loira celebrou a vida e agradeceu aos fãs pelo carinho recebido. “Hoje eu acordei com 50 anos. E por esta e tantas outras conquistas, tenho muitas razões para celebrar!”, escreveu.

“A todos que enviaram mensagens carinhosas e cheias de afeto, muito obrigada do fundo do coração!!! Também agradeço ao meu público querido, que, por tantas décadas, acompanha a minha jornada na TV e me possibilita continuar vivendo este sonho”, continuou.

“Verdadeiramente, um dia de muita comemoração e luz! E que venham mais e mais anos de saúde e vida”, completou.

Confira:

MENSAGENS ESPECIAIS

Eliana recebeu diversas mensagens de parabéns dos seguidores e amigos nos comentários de seu vídeo. 

“Parabéns, maravilhosa. Você é luz”, disse Juliette Freire. “Parabéns, minha amiga gata!!!!! Plenitude e sabedoria neste novo ciclo que se inicia!!!!!!!”, desejou Poliana Rocha. “Maravilhosa, minha amiga! Você é inspiração!”, declarou Solange Almeida.

HOMENAGEM

Quem também não ficou de fora e decidiu desejar os parabéns à amiga foi Angélica. Por meio de seu perfil no Instagram, a loira compartilhou um vídeo com vários momentos das duas ao longo da vida e carreira.

“Hoje é o dia dela, da minha sagitariana favorita! Amiga, te desejo tudo de bom nesse mundo todinho! Você é uma mulher de muita luz! Que sua nova fase seja banhada de muito amor, saúde, felicidade e alegria. Feliz aniversário, Li! #BdayEliana”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os internautas aproveitaram para elogiar as amigas.

“Esse trio [Angélica, Eliana e Xuxa] marcou época na minha vida. Sempre fui muito ligada a televisão. Foi simplesmente o melhor momento da minha vida, pude estar acompanhada e segura por vocês. Gratidão”, escreveu um. “Que lindas! Amizade, lealdade e respeito! Certeza que escolhi ser fã das melhores! Parabéns, Eliana. Seja feliz!”, disse outro.  “Amizade linda, que tinha tudo pra dar errado e vocês provaram que o que importa é o amor! Felicidades e muita saúde. As 3 loiras mais queridas do Brasil”, elogiou um terceiro.

Confira: