AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Adoro

Eliana visita casa de Viih Tube e Eliezer: “Esse casal vai dar o que falar”

Um encontro inesperado, Eliana visitou o casal que está esperando a primeira filha, Lua

Da Redação Publicado em 22/11/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surpresa! Eliana visita a casa dos ex-BBBs. - Instagram/@viihtube
Surpresa! Eliana visita a casa dos ex-BBBs. - Instagram/@viihtube

Viih Tube encantou os seguidores ao postar que Eliana estava em sua casa, na última segunda-feira (21).

Por meio do Instagram da influencer, ela mostrou que a apresentadora estava fazendo uma gravação super especial para o programa do SBT.

Nos Stories, Eliezer apareceu ao lado de Eliana e a mamãe de Viih aproveitou a oportunidade e também registrou o momento com a famosa.

Por fim, Eliana fez uma surpresa e levou a avó de Eli, que mora em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, para a casa do casal na capital paulista.

“Gente, esse casal vai dar o que falar”, falou a apresentadora nas redes sociais.

Instagram/@viihtube
Instagram/@viihtube

Instagram/@viihtube
Instagram/@viihtube

Instagram/@viihtube
Instagram/@viihtube

BEBÊ A BORDO

De casa nova desde junho, Eliezer já planeja se mudar novamente quando a filha com Viih Tube nascer. O ex-BBB afirma que o casal planeja comprar a nova residência em uma região mais arborizada, com mais natureza, ainda em São Paulo.

Apesar de ter comprado o apartamento localizado em Santo Amaro, também em São Paulo, há pouco tempo, ele admite que o imóvel está sendo pouco utilizado enquanto ele passa muito mais tempo na casa da namorada, que está à espera de Lua, filha do casal.

“Meu apartamento está servindo muito para receber minha família que mora longe. Então eles vêm para cá e ficam aqui em casa. E também para gravar algum conteúdo. Eu fico muito na casa dela, no apartamento dela”, afirmou.

Nascido em Volta Redonda, município localizado no Sul do Estado do Rio de Janeiro, ele confessou ter se assustado com o trânsito da capital paulista: “A única dificuldade que eu senti em morar em São Paulo foi em relação ao tempo das coisas. Por exemplo, qualquer 2 km aqui se tornam duas horas, é muito louco".

Além dos planos para a vida pessoal, Eli também comentou sobre o planejamento para seu lado profissional. O futuro papai quer focar na carreira de apresentador em 2023. "Quero transformar também minha experiência de pai de primeira viagem, que está sendo louca, num formato para dividir com as pessoas, enfim, tenho muita vontade de ser apresentador", explica.