AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A BORDO

Eliezer revela planos após filha com Viih Tube nascer: "Comprar uma casa"

Em entrevista à ‘Quem’, Eliezer falou sobre a vida em SP, trabalhos e planos para o futuro

Eliezer e Viih Tube anunciaram gravidez em setembro. - Instagram/@viihtube
Eliezer e Viih Tube anunciaram gravidez em setembro. - Instagram/@viihtube

De casa nova desde junho, Eliezer já planeja se mudar novamente quando a filha com Viih Tube nascer. O ex-BBB afirma que o casal planeja comprar a nova residência em uma região mais arborizada, com mais natureza, ainda em São Paulo.


Apesar de ter comprado o apartamento localizado em Santo Amaro, também em São Paulo, há pouco tempo, ele admite que o imóvel está sendo pouco utilizado enquanto ele passa muito mais tempo na casa da namorada, que está à espera de Lua, filha do casal.


“Meu apartamento está servindo muito para receber minha família que mora longe. Então eles vêm para cá e ficam aqui em casa. E também para gravar algum conteúdo. Eu fico muito na casa dela, no apartamento dela”, afirmou.


Nascido em Volta Redonda, município localizado no Sul do Estado do Rio de Janeiro, ele confessou ter se assustado com o trânsito da capital paulista: “A única dificuldade que eu senti em morar em São Paulo foi em relação ao tempo das coisas. Por exemplo, qualquer 2 km aqui se tornam duas horas, é muito louco".


Além dos planos para a vida pessoal, Eli também comentou sobre o planejamento para seu lado profissional. O futuro papai quer focar na carreira de apresentador em 2023. "Quero transformar também minha experiência de pai de primeira viagem, que está sendo louca, num formato para dividir com as pessoas, enfim, tenho muita vontade de ser apresentador", explica.


AJUDA DE VIIH TUBE

O ex-brother também relembrou da ajuda que recebeu de Viih, na época, ainda sua amiga. Eli afirmou que a atual namorada foi a primeira pessoa a estender a mão para ele e o ajudar.


“A Viih me ajudou. Primeiramente ela me apresentou às pessoas para eu não ficar deslocado nos lugares. As pessoas são convidadas para os mesmos eventos. E a gente era convidado para os mesmos eventos e íamos como amigos. Lá ela me apresentava às pessoas e me acompanhava no local porque eu não conhecia ninguém”.