AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Grávida, Viih Tube mostra filha mexendo pela primeira vez na barriga: “Chutinhos”

Viih Tube compartilhou com os seguidores o momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/11/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube está grávida de Eliezer - Instagram/@viihtube
Viih Tube está grávida de Eliezer - Instagram/@viihtube

Mamãe de primeira viagem, Viih Tube ficou chocada ao sentir a filha, Lua, mexer pela primeira vez em sua barriga na última quarta-feira (16). A bebê é fruto do relacionamento da influenciadora com o ex-BBB Eliezer.

A YouTuber mostrou o momento aos seguidores, nos Stories, e perguntou se eles também conseguiam perceber o movimento, sem conseguir conter a emoção.

“Fala que vocês viram isso [o chute]. Eu sinto tão perfeito, não sei explicar”, escreveu a loira.

Na sequência, ela disse que, segundo sua médica, ainda é cedo para ver a neném se mexer, mas a futura mãe coruja já consegue perceber.

“Para semana que eu estou, ainda faltava muito pelo prazo da médica para eu ver a Lua mexer, eu só sinto. Mas, hoje, comecei a ver chutinhos bem pequenos, gravei e peguei só esse, mas, antes disso, vi tão claramente”, explicou.

Veja:

Barriga grávida de Viih Tube
Instagram

MAL-ENTENDIDO

Do luxo ao lixo! Eliezer contou aos seguidores, na última quarta-feira (16), que o convite dele e da namorada, Viih Tube, para a ‘Farofa da Gkay’ foi jogado no lixo por engano por uma das funcionárias da influencer.

O ex-BBB se divertiu, nas redes sociais, com o mal-entendido, que ocorreu por conta do formato do ingresso: um saco de lixo.

“Gente, não é que a Ceni, que ajuda a gente na casa da Viih, recebeu o saco do ingresso da farofa e achou que era realmente lixo e literalmente jogou no lixo o saco de lixo [risos]”, escreveu.

Vale mencionar que o “saco de lixo” vem com um lacre amarelo dizendo ‘Farofa da Gkay’, além do convite, uma caixa com um vídeo da organizadora do evento e uma joia.

Os seguidores de Eli não perderam a chance de rir da situação e cobiçar o tão aguardado convite para a festa anual de Gkay. “Eu indo no lixão procurar”, brincou um. “Onde vocês moram? Só para eu ver um negocinho no lixo”, perguntou outro. “Homem do céu, vão procurar”, disse uma terceira.

Confira: