AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Eliana comenta boatos sobre troca do SBT pela Globo: “Me senti lisonjeada"

A apresentadora Eliana revelou se há chances de trabalhar na emissora concorrente

Da Redação Publicado em 16/12/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana revelou se sairá do SBT - Instagramm/@janapepe
Eliana revelou se sairá do SBT - Instagramm/@janapepe

Eliana resolveu se pronunciar sobre os boatos de que estaria deixando o SBT e indo trabalhar na Globo. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora esclareceu que tudo não se passa de rumores e não houve nenhuma negociação com o canal.

“De fato, houve muitas insinuações a esse respeito. Mas não existiu qualquer contato entre a gente. Nunca conversamos”, revelou.

Apesar de não ser verdade, a loira disse que ficou feliz com as insinuações envolvendo seu nome. “Como profissional, é claro que eu me senti lisonjeada em ter o meu nome cotado assim”, afirmou.

50 ANOS

Durante a conversa, Eliana também falou sobre ter completado 50 anos de vida em novembro. 

“Eu achei que fosse sentir o impacto de fazer 50 anos, mas, quando chegou, foi só alegria. Abracei com tanta generosidade essa mulher madura, com muita vontade de viver e realizar coisas”, declarou.

Por fim, ela contou algumas de suas expectativas para o futuro.

“A única coisa que eu peço é saúde. Quero ver os meus filhos [Arthur, de 11 anos, e Manuela, de 5 anos] crescerem e se tornarem adultos. Estou na minha melhor fase profissional. Muito mais segura para encarar todos os desafios que possam existir”, concluiu.