AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana desabafa sobre morte de seu cabeleireiro e amigo: “Estou desconsolada”

Nas redes sociais, Eliana lamentou a morte de Edy Glamour

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 16h36

Eliana presta homenagem após falecimento de cabeleireiro e amigo - Instagram/@eliana
Eliana presta homenagem após falecimento de cabeleireiro e amigo - Instagram/@eliana

Eliana foi às suas redes sociais na manhã desta terça-feira (19) para compartilhar uma notícia triste com seus seguidores. A apresentadora, por meio de seu perfil no Instagram, contou que uma pessoa muito próxima faleceu, seu cabeleireiro e maquiador Edy Glamour.

Para homenagear seu amigo, Eliana publicou um carrossel de fotos com momentos dos dois juntos. Na legenda, ela escreveu um texto bonito. “Meu dia amanheceu triste sem você. Tinha certeza que vc voltaria pra nos trazer de volta suas frases inteligentes e bem humoradas, seu talento e carinho. Quantas risadas, quantos momentos inesquecíveis. Obrigada”, iniciou ela.

“Tio, quero lembrar de vc assim como essa primeira foto que vc amava, que tirei numa de nossas aventuras de trabalho pelo mundo. Estou desconsolada com sua partida, mas agradecida por vc ter passado por minha vida. Vou sentir muitas saudades meu querido Edy. Ainda sem acreditar, desejo que Deus te receba de braços abertos. Vá em paz e com a certeza de que você foi muito amado por aqui. Meus mais profundos sentimentos a sua mãezinha, seu marido e a toda a família”, finalizou a apresentadora.

Veja a publicação:

RELAÇÃO COM OS APRESENTADORES DO SBT

Eliana abriu o jogo sobre a relação que mantém com Silvio Santos e os demais apresentadores do SBT, como Ratinho e Celso Portiolli. Segundo ela, cada um cumpre suas obrigações profissionais na emissora e vai embora - sem que exista qualquer proximidade ou amizade entre os colegas de trabalho.

Perguntada sobre Silvio Santos em entrevista ao programa ‘O Pod é Nosso’, de Renata Domingues, a apresentadora afirmou: "Não [sou amiga]. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco".

Quanto aos outros apresentadores, Eliana também negou a amizade. "Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos [Massa, o Ratinho] ou com o Celso [Portiolli]”.

Ela completou: “A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal. Estamos na televisão, então nossa exposição é diferente, mas é uma profissão com todas as suas questões e responsabilidades como qualquer outra”.