AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Eliana diz que Silvio Santos transformou sua vida: “Reconhecimento de pai”

Eliana não poupou elogios ao papel de Silvio Santos em sua carreira

Redação Publicado em 09/07/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora começou no SBT, mas passou 10 anos trabalhando na Record TV - SBT
Apresentadora começou no SBT, mas passou 10 anos trabalhando na Record TV - SBT

Eliana expressou sua gratidão à parceria com Silvio Santos em entrevista à revista CARAS. Ela se emocionou ao relembrar da importância do dono do SBT em sua carreira como apresentadora – chegando até a compará-lo com um pai.

“Minha vida foi transformada a convite dele. Ele foi a pessoa que acreditou em mim. O Programa Silvio Santos é uma diversão pra mim, desde quando eu nem imaginava ser quem sou hoje”, afirmou Eliana.

A funcionária do SBT também relembrou suas idas e vindas da emissora nos últimos 30 anos graças ao patrão. “Eu nasci aqui, cresci em outra emissora e ele me trouxe de volta. Senti um reconhecimento de pai. Foi algo inexplicável. Tudo isso é só uma retribuição”, completou em menção à homenagem.

Vale relembrar que o primeiro programa de Eliana no SBT foi o ‘Festolândia’ (1991), seguido dos ‘Sessão Desenho’ (1992), ‘Bom Dia & Cia’ (1993), ‘TV Animal’ (1996) e ‘Eliana & Cia’ (1997).

Após isso, a apresentadora se mudou para a Record TV e permaneceu na emissora concorrente durante 10 anos – assumindo o comando de diferentes atrações. Foi apenas em 2009 que ela retornou à casa de Silvio Santos, passando a comandar o atual programa ‘Eliana’.

CHEGADA DOS 50 ANOS

Eliana participou do podcast ‘PodC’, apresentado pelo Celso Portiolli, e movimentou a internet ao revelar sobre os seus gastos com sua mansão. A apresentadora também falou sobre as curiosidades sobre a chegada dos 50 anos.

Sobre a mansão, ela declarou: “Principalmente as contas a pagar (risos). Se você tem uma casa maior, as despesas são maiores. Tudo é maior. As preocupações são grandes”, sem mais detalhes.

Em outro momento, a apresentadora fez menção à idade.“Com 48, eu me lembro que falei assim: ‘Quero chegar aos 50 vibrando’. Queria chegar “wow”! Cinquentona. Aí quando eu estava com 49, batendo 50, eu falei: “Nossa, mas que calmaria boa. Por que eu estava tão ansiosa aos 48?”, disse

Por fim, a famosa afirmou que doa 40 aos 50 anos foi uma virada muito importante para a vida dela. “Que bom que estou madura. Claro que o viço da pele, o colágeno, as coisas mudam um pouco. Mas eu me sinto em paz, estou mais tranquila”, completou.