AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Eliana exibe curvas esculturais em clique de biquíni e recebe elogios: ''Espetáculo''

Aos 47 anos, a apresentadora ostentou o corpão em registro na praia

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana esbanjou beleza em clique na praia - Instagram/ @eliana
Eliana esbanjou beleza em clique na praia - Instagram/ @eliana

Eliana elevou a temperatura nas redes sociais na última quarta-feira (14), ao compartilhar um clique para lá de belo na praia. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora esbanjou beleza e boa forma ao posar de biquíni com estampa de oncinha, com amarração nas laterais. 

"Pensa numa pessoa feliz quando está no meio da natureza. Pensou? Então, multiplica! Essa sou eu! Manu e Arthur vão pelo mesmo caminho. Foto do marido", escreveu ela na legenda da publicação.

Aos 47 anos de idade, Eliana ostentou um barriga sequinha e chamou a atenção dos fãs, que lotaram o post de elogios. "Espetáculo", disse uma internauta. "Muito maravilhosa", falou outra seguidora. "Sabe ser linda, né minha filha?",completou um terceiro.

FOFURA
A apresentadora Eliana explodiu o fofurômetro da internet ao posar ao lado da filha caçula, Manuela, de 3 anos, na última segunda-feira (12). As duas surgiram com vestidos azuis combinando e fizeram caras e bocas no melhor estilo ‘tal mãe, tal filha’. A menina é fruto do casamento da artista com o diretor Adriano Ricco. 

"O dia foi tão cheio que nem consegui passar por aqui, ou curtia tudo ou postava. Agora com mais calma, resolvi postar uma rara sessão de fotos. Segura a fofura", escreveu Eliana no Instagram.