AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Eliana posta vídeo dançando ao lado de Juliette e web vai à loucura; veja

Juliette é uma das convidadas do programa de Eliana do dia 2 de outubro

Da Redação Publicado em 22/09/2022, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Juliette gravam vídeo mostrando o rebolado - Instagram/@eliana
Eliana e Juliette gravam vídeo mostrando o rebolado - Instagram/@eliana

Eliana foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para compartilhar com seus seguidores um momento especial com Juliette. A campeã do BBB 21 participou do programa da apresentadora no SBT — primeira vez que ela grava alguma atração em uma emissora que não a Globo.

Então, para celebrar essa ocasião, as duas gravaram um vídeo seguindo uma trend que está fazendo sucesso na web e mostraram seus gingados para os internautas. Por meio do seu perfil no Instagram, Eliana compartilhou o momento.

"Forró + quadradinho = @juliette. No próximo domingo, dia 2 de outubro, vou receber a Ju no nosso @programaeliana. Mal posso esperar pra vcs assistirem esse encontro, foi lindo!", escreveu ela na legenda da publicação. "Lindezaaaa! Amei participar do seu programa! Ansiosa!!", respondeu Juliette.

No setor dos comentários da publicação, além da paraibana, diversos seguidores aproveitaram para interagir com o vídeo. “Vai ser lindo”, disse uma internauta. “Não perco por nada”, escreveu uma terceira. “Socorro meu deus arrasaram”, comentou uma terceira.

Veja a publicação:

PRIMEIRO PROGRAMA FORA DA GLOBO

Juliette Freire aparecerá, pela primeira vez desde que foi campeã do 'Big Brother Brasil 2021', em uma emissora diferente da TV Globo.

A cantora gravou uma matéria especial no programa da Eliana, do SBT. As gravações aconteceram na casa da ex-BBB, no Rio de Janeiro, e a milionária abordou as transformações em sua vida desde que se tornou um fenômeno no país.

Segundo o Notícias da TV, a negociação com Juliette foi longa e a equipe da artista acredita que seja importante ela começar a explorar outras emissoras, já que seu engajamento tanto com a música quanto nas redes sociais estão altos.

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que Juliette recebe convites fora da Globo. O apresentador Faustão já tentou chamar a cantora para seu programa na Band, mas as agendas não bateram.