AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MOMENTO RARO

Eliana posta vídeo raro com a irmã, Helena Duarte: “Feliz aniversário, mana”

Eliana postou o registro nas redes sociais e parabenizou a irmã, Helena Duarte

Da Redação Publicado em 31/10/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana arrancou elogios dos fãs. - Instagram/@eliana
Eliana arrancou elogios dos fãs. - Instagram/@eliana

Eliana impressionou os seguidores ao postar um vídeo super raro com a irmã Helena Duarte, na manhã desta segunda-feira (31).

A gravação, que foi para o Instagram, a apresentadora apareceu de biquíni azul claro ao lado da irmã, que estava com uma camiseta azul escuro.

"Feliz aniversário mana. Obrigada por estar comigo em todos os momentos. Vamos juntas nesta vida. Amo este registro de uma viagem que fizemos juntas e demos muitas risadas. Saúde e muito amor sempre! Viva!", legendou Eliana.

“Helena maravilhosa, parabéns”, “Uau. Que lindas. Sua cara”, “Muita vida, luz e amor nos caminhos que virão!”, “Eliana sem maquiagem é linda! E nem aí mostrando as marcas vividas do rosto!”, foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.

NOVO CICLO!

Eliana está prestes a completar 50 anos de idade! O número não assusta a apresentadora, que está radiante e ansiosa para o início do novo ciclo, que começa no dia 22 de novembro.

Através de sua conta no Twitter, a loira fez um desabafo sobre a nova fase que está próxima de começar.

"Falta menos de 1 mês para o meu #cinquentou e a cada dia que passa me sinto mais grata por tudo que já vivi até aqui. Que etapa linda e preciosa. Chega logo, #Eliana50", escreveu.