AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas

Eliana presta homenagem aos 60 anos de Xuxa Meneghel: “Admiração enorme”

Eliana dedicou palavras de carinho para Xuxa Meneghel nas redes sociais

Redação Publicado em 27/03/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora resgatou cliques antigos ao lado da aniversariante desta segunda-feira (27) - Instagram/@eliana
Apresentadora resgatou cliques antigos ao lado da aniversariante desta segunda-feira (27) - Instagram/@eliana

Eliana Michaelichen foi às redes sociais comemorar o aniversário de 60 anos de Xuxa Meneghel, nesta segunda-feira (27). A apresentadora dedicou palavras de carinho à amiga ao lado de uma sequência de registros juntas, incluindo desde fotos recentes às mais antigas.

"Hoje é um dia muito especial, pois é aniversário de uma querida amiga, Xuxa Meneghel… Xu, gostaria de lhe desejar toda a felicidade do mundo, e que cada dia seja repleto de muitas realizações (aquelas realizações inclusive)", começou dizendo.

Em seguida, Eliana continuou: "Sua vida tem sido uma inspiração para muitos, e sua trajetória artística e pessoal tem ensinado muito sobre coragem, perseverança e amor ao próximo. Você tem um coração generoso e cheio de empatia. Minha admiração por você é enorme”.

O texto chegou ao fim com um desejo de que a amizade entre elas continue firme e forte. “Parabéns pelos 60 anos bem vividos e que possamos viver mais tempo juntas. Que seu aniversário seja tão maravilhoso quanto você. Muita saúde sempre. Te amo", concluiu.

Nos comentários, muitos fãs das apresentadoras aproveitaram para reforçar as felicitações à Rainha dos Baixinhos. “Sempre amei essas loiras”, disse uma internauta. “Muito lindas, sucesso sempre”, disse outra. “A amizade do pop que a gente ama! Feliz aniversário, Xuxa”, completou um terceiro.

Confira a publicação completa de Eliana para o aniversário de Xuxa Meneghel: