AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AUTOESTIMA

Eliana revela quais procedimentos estéticos já fez: “Eu sei a idade que tenho”

Apresentadora Eliana falou sobre autoestima e detalhou as intervenções que já realizou

Da Redação Publicado em 26/12/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora Eliana falou sobre autoestima e detalhou as intervenções que já realizou - @eliana
Apresentadora Eliana falou sobre autoestima e detalhou as intervenções que já realizou - @eliana

Eliana abriu o jogo sobre procedimentos estéticos durante bate-papo com Angélica em sua participação no programa ‘50 & Tanto'. "Muitas loucuras. Com 23 anos, eu coloquei silicone e fiz uma lipo. Quando começou essa história de Botox, publicamente, me pichavam muito dizendo que eu fazia muito Botox. Qual é o problema? Faço mesmo, gosto. Está tudo bem", revelou a loira. 

A apresentadora, que completou 51 anos em novembro, também disse como lida com o envelhecimento: "Para mim, ninguém precisa dizer, você está velha, eu sei a idade que eu tenho, eu sei o quanto eu estou velha, eu sei me olhar no espelho, eu sei as rugas que eu tenho, eu sei os defeitos". 

VIDA SEXUAL APÓS OS 50 

Perguntada sobre sexo após os 50 em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora, que vive uma nova fase, afirmou: “Mais legal! O avançar da idade me trouxe mudanças na forma com que lido com a sexualidade”. E continuou: “Atualmente, me sinto mais bem resolvida comigo mesma, meu corpo e minha autoconfiança. Acho que o sexo só melhora quando todos esses elementos estão alinhados. As preliminares ficam mais interessantes, a qualidade vence a quantidade e cada detalhe faz a diferença. As coisas ganham mais cor, sabe?”.

Ela também afirmou que os tempos são outros em relação à sexualidade feminina. “Isso tem muito a ver com o avanço das pautas feministas, eu diria. Hoje temos acesso a discussões e debates superlegais, que nos empoderam, e que não eram tão comuns lá nos meus 20 e poucos anos. Hoje, com a sabedoria dos 50, consigo exercitar mais minha autoestima. A vida e o sexo só melhoram a partir daí”, defendeu.

A apresentadora também não poupou elogios à relação com Adriano Ricco, com quem teve Manuela. “Meu casamento representa parceria e companheirismo. É um dos meus portos seguros”, elogiou ela.

Por esses e outros motivos, Eliana considerou o envelhecimento como um presente. Ela concluiu: “Eu até costumo comentar sobre isso com a minha mãe. Que alegria deve ser ela poder assistir às filhas dela crescerem e prosperarem… E agora ela tem também os netos em volta. Como mãe, diria que esse é um dos meus sonhos, sabe?”.