AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Eliana revela receio com Angélica: “Histórico da nossa vida pessoal”

Por ter namorado Luciano Huck, Eliana teve receio de se aproximar de Angélica, atual esposa do apresentador

Redação Publicado em 05/02/2024, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por ter namorado Luciano Huck, Eliana teve receio de se aproximar de Angélica, atual esposa do apresentador - Reprodução/Instagram
Por ter namorado Luciano Huck, Eliana teve receio de se aproximar de Angélica, atual esposa do apresentador - Reprodução/Instagram

Eliana recebeu a apresentadora Angélica em seu programa que foi ao ar no último domingo (4). Amigas fora das telinhas, a comandante no dominical do SBTnão escondeu que tinha receio de se aproximar da artista por conta do "histórico de nossa vida pessoal".

Isso porque Angélica é casada desde 2004 com o apresentador Luciano Huck, com quem Eliana namorou por dois anos e rompeu em 1999. A amizade delas só se deu por causa de Xuxa, que incentivou a aproximação entre elas.

Angélica contou como isso aconteceu. “‘Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas'. Ela fez o grupo [no WhatsApp] e colocou a gente ali. Ela foi a grande agregadora”, afirmou.

Ícones dos programas infantis na década de 1990, a dupla demorou para virar amigas. "Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida como ela se colocou, nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu falei: ‘Como é que vai ser eu entrar nesse grupo?’. De mulher para mulher mesmo, eu pensei: ‘Como é que vai ser isso?’", disse Eliana.

A apresentadora do SBT ainda relembrou o primeiro encontro entre ela, Xuxa e Angélica. Na companhia de seus maridos, as três se reuniram: "Eu achei estranhíssimo", lembrou Eliana, sincera.

Após a confissão da amiga, Angélica se mostrou surpresa pelo receio de Eliana, mas fez questão de anular qualquer sensação de desconforto entre elas. "Eu não sabia disso, mas eu intuía isso. E por isso que foi daquele jeito. Eu falei: ‘Vai lá, vamos lá. Não tem nada a ver’. Isso não será um impeditivo para que a gente tenha uma amizade, jamais. Até porque estamos falando de uma coisa que tem uma potência muito maior, que somos nós, mulheres, juntas”, disse a esposa de Luciano Huck.

CONECTADAS?

Além de compartilharem o histórico de sucesso como apresentadoras de programas infantis, Angélica, Eliana e Xuxa também dividem algumas coincidências do passado.

Angélica, por exemplo, teve Junno Andrade, atual companheiro de Xuxa, como príncipe em sua valsa de 15 anos. Já o marido de Eliana, Adriano Ricco, dirigiu Luciano Huck.

Diante dos encontros da vida, Angélica exaltou a relação. "O Junno [Andrade] dançou comigo na minha valsa de 15 anos, foi meu príncipe. Você namorou o Luciano, e o Luciano já foi super amigo da Xuxa, de dormir lá. Ele botava a Sasha para dormir. Eles nunca deram um beijo na boca, mas tinham uma amizade forte. O [Adriano] Ricco, seu marido, já dirigiu o Luciano. Tem uma coisa de estar todo mundo junto e misturado, e tudo bem, é maturidade", afirmou. Eliana completou brincando: "[Junto e misturado] no bom sentido, né, amiga?".