AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Eliezer celebra cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração: "Sem meu peito"

Eliezer falou sobre o tamanho de seus peitos antes da cirurgia

Ex-BBB contou com o apoio de Viih Tube na cirurgia. - Instagram/@eliezer
Ex-BBB contou com o apoio de Viih Tube na cirurgia. - Instagram/@eliezer

Eliezer foi submetido a cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. O ex-BBB, diagnosticado com uma doença que afeta o dos tamanho dos peitos, celebrou a operação e contou a novidade para seus fãs nesta quarta-feira (30).

"Realizei a minha cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. Está tudo bem, já estou em casa, sem dores e me recuperando. Cirurgia foi um sucesso, já estou sem meus peitos. Deu tudo certo, depois volto aqui e falo mais", iniciou.

Em seguida, Eliezer compartilhou os bastidores da operação, que contou com bate-papo com a equipe médica responsável e o apoio de Viih Tube, sua esposa e mãe da filha do casal. Num trecho que mostra seu peito já marcado antes da cirurgia, ele relata que sua insatisfação já é antiga.

"No meu feed, as fotos que tem sem camisa é quando estou muito magro, porque disfarça. Quem acompanhou o BBB sabe que eu sempre andava com camisa de botão aberta porque assim tampa os peitos", relembrando a vergonha que sentia durante o reality.

Também no vídeo, o ex-brother exibe algumas mensagens ofensivas que recebia: "Tá com peito de quem dá mama", "Tem mais peito do que muitas meninas", "Você colocou algum tipo de silicone?", "Que peito é esse?", zombaram alguns seguidores de Eliezer.

OUTRO PROCEDIMENTO

Conhecido por sua participação no Big Brother Brasil, Eliezer compartilhou, nesta quarta-feira (23), nas redes sociais a transformação no visual pela qual passou nos últimos anos. Ele realizou uma harmonização facial e, antes mesmo de entrar no reality show da Globo, já havia se submetido ao procedimento estético.

Após sua participação no BBB, o pai da pequena Lua Di Felice - fruto do seu relacionamento com Viih Tube - realizou novamente a harmonização. Além disso, ele também fez uma rinoplastia e um implante de barba. Veja mais aqui.