AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CORAJOSOS

Eliezer comemora aniversário nadando com tubarões ao lado de Viih Tube

Eliezer e Viih Tube comemoraram aniversário de maneira nada comum.

Eliezer e Viih Tube nadaram com tubarões em comemoração de aniversário. - Instagram/@viihtube
Eliezer e Viih Tube nadaram com tubarões em comemoração de aniversário. - Instagram/@viihtube

O casal formado por Eliezer e Viih Tube encontrou uma maneira nada convencional de comemorar um aniversário. A data especial para o designer foi celebrada com um mergulho com tubarões, em Fernando de Noronha.

Os futuros papais compartilharam diversos registros enquanto aproveitavam a tarde desta segunda-feira (23) bem próximos aos animais. “Tudo pelo aniversário dele… Nadar com tubarão”, legendou a influenciadora.

Além do inusitado encontro com os predadores, ela também mostrou um vídeo feito enquanto algumas tartarugas acasalavam entre si. Viih encerrou a sequência de stories ao compartilhar o pôr do sol ao lado de Eliezer.


DECLARAÇÃO APAIXONADA

Mais cedo, a jovem publicou uma longa declaração para comemorar o aniversário do amado. Ela afirmou que não acreditava em alma gêmea, mas isso mudou com a chegada de Eliezer em sua vida. 

“Eu admiro tanto você, tenho tanto orgulho... é como se você fosse minha versão masculina. Você é a minha pessoa, sou tão grata por ter te conhecido... Você é meu parceiro de vida e meu melhor amigo, que me dá os melhores conselhos e o melhor carinho. Sinto que carregamos uma luz juntos, e agora eu carrego no meu ventre um pedacinho dessa luz da gente, que vai iluminar nossa vida como a lua ilumina todas as noites! Você é um cara tão bom, tão justo, tão humano. Deus escolheu a pessoa certa para ser o pai da minha filha! Tenho certeza que a Lua será muito sortuda por ter você como pai! Feliz aniversário, meu amor. Eu te amo daqui até a lua", legendou.