AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ellen Cardoso choca web ao revelar traição de Naldo Benny: “Respirei, contei até dez”

Ellen Cardoso contou como foi sua reação inesperada ao lidar com traição

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 13h19

Ellen Cardoso contou como foi sua reação após traição. - Instagram/@moranguinhoreal
Ellen Cardoso contou como foi sua reação após traição. - Instagram/@moranguinhoreal

Ellen Cardoso participou do podcast ‘BarbaCast’, na última segunda-feira (1º), e deixou todos passados ao revelar que pegou uma traição de Naldo Benny.

O flagra aconteceu quando a morena resolveu dar uma olhadinha na rede social do cantor. "Nesse dia, um negócio soprou no meu ouvido: 'Vai dar uma olhadinha'. Peguei o celular e fui no Instagram. Uma mulher tinha mandado várias nudes para ele. Na hora que eu peguei o telefone, estava o meu digníssimo respondendo assim: 'Manda mais'. Eu falei: 'É hoje eu que vou matar ele'", iniciou.

Ellen confessou que tentou ficar calma e que contou até dez para não surtar. “Respirei, contei até dez e estava me arrumando, escolhi a melhor roupa. Desci e ele estava sentado no sofá da sala com o telefone na mão. Parei na frente dele, bem calmamente no meu vestido todo coladinho, cabelão jogado de lado, toda maquiada, e falei assim: 'Para com essa p*rra agora'", continuou falando.

Por fim, vendo toda aquela situação ele tentou se explicar, mas a morena disse: "Peguei o telefone e mostrei. Falei: 'Não quero ouvir nada, levanta e vamos sair'. Peguei na mão, fomos para rua e meu recado já tinha sido dado. E não teve crise".

COMO ASSIM?

Depois de rumores sobre Leonardo ter traído sua esposa, Poliana Rocha, o cantor foi filmado beijando uma fã no camarim de seu show, o que surpreendeu a todos. Nas imagens, é possível ver o sertanejo com bastante intimidade com a moça, abraçando e tirando várias fotos.

No registro, Leonardo aparece pegando no bumbum da mulher e dando um selinho nela, o que resultou em uma marca de batom no cantor. Quando a equipe percebeu o borrado, foi logo pegar uma toalha para limpar, no entanto, tudo foi filmado.

Depois disso tudo, o sertanejo voltou a se aproximar da moça e tirou mais fotos. Nesse momento, alguém que estava observando a cena disse para que eles dessem outro selinho para registrar o momento, mas Leonardo não concordou: “Não posso, tenho uma mulher lá em casa”.

Logo após essa fala, taparam a câmera que gravava tudo, mas mesmo assim é possível ver que o cantor deu outro selinho na moça.

{# Taboola Newsroom #}