AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Polêmica!

Ellen Jabour é criticada nas redes sociais após reclamar de manifestações políticas em shows

Ellen Jabour disse não gostar de shows que tenham algum tom político

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 16h00

Ellen Jabour é criticada no Twitter por reclamar de manifestações políticas em shows - Instagram/@ellenjabour
Ellen Jabour é criticada no Twitter por reclamar de manifestações políticas em shows - Instagram/@ellenjabour

A apresentadora e modelo Ellen Jabour ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (18), por reclamar da politização em shows. Na publicação, ela citou o show do Roger Waters que compareceu em 2018.

Na ocasião, ao abrir a turnê ‘Us + Them’, em São Paulo (SP), o cantor exibiu no telão a hashtag ‘EleNão’, o que foi motivo de um alvoroço durante a apresentação na época. Além disso, ele incluiu o nome de Jair Bolsonaro em uma lista de neofascistas ao redor do mundo.

A publicação da apresentadora surgiu como uma resposta à matéria publicada pela ‘Rolling Stone’. A notícia falava sobre o retorno do ‘Rage Against the Machine’, nos Estados Unidos, e a polêmica entre seus fãs por conta do tom político da banda no show.

“Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi 'uó'”, escreveu Ellen.

CRÍTICAS

Após a publicação, Ellen começou a receber respostas de internautas que não concordavam com seu posicionamento e, por isso, foi parar nos assuntos mais comentados da rede social.

A maioria das respostas dizia que não tem como ir em um show desses artistas sem presenciar manifestações políticas, já que a própria discografia explicita posicionamentos contra a extrema-direita.

Depois da confusão, Ellen tentou justificar e rebater as críticas que estava recebendo.

“Gente, vocês não entenderam! Não estava me referindo a letras de música sobre política, mas quando a banda ou músico resolve fazer do show um momento de propaganda política. O Roger Waters, por exemplo, veio falar sobre a nossa política (Brasil) no show dele e criou o maior climão…”, escreveu.

Confira as publicações: