AnaMaria
Famosos / A Fazenda 2020

Em 'A Fazenda 12', Stéfani aconselha Mirella a ficar longe de Biel: ''Ele não me desce''

Maquiadora contar situação constrangedora que o cantor colocou ela e Tays Reis

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 13h13 - Atualizado às 13h16

Stéfani Bays e Mirella em 'A Fazenda 12' - RecordTV/Divulgação
Stéfani Bays e Mirella em 'A Fazenda 12' - RecordTV/Divulgação

Stéfani Bays fez um alerta para MC Mirella, na madrugada da última quarta-feira (28), após observar a atitude de Biel quando Tays Reis foi para a Prova do Fazendeiro. Segundo ela, o funkeira está usando Mirella para criar um triângulo amoroso, que pode ser prejudicial aos olhos do público.

A sós no quarto, a ex-MTV explicou que Biel, ao ver Tays sair para a competição, ofereceu comida para Mirella. Segundo a maquiadora, esse gesto mostrou a verdadeira face dele.

“O que o Biel fez aqui no quarto hoje com a mina dele foi feio. Ela indo para uma prova e ele ofereceu comida só pra você? Nem ofereceu pra ela. Cara, independente de quem seja, eu fiquei pu** e minha cara mostrou. Olhei pra Lidi e pensei 'tá de sacanagem, né'. Até perguntei pra ela se tinha comido alguma coisa", disse Stéfani.

Mirella disse só ter percebido o climão após o aviso da amiga, e confidenciou que ficará em alerta com Biel.

CONSELHO

“Não precisa brigar com ele ou tratar mal, mas se você concorda com o que eu tô falando, vai saindo aos poucos. Ou senão, você vai estar sendo chamada de amante de ex igual vimos no tik tok. Eu nem sei se fiquei com dó dela ou raiva dele. Se fosse um amigo, eu chamaria e daria um puxão de orelha e um sermão. Muito feio", justificou Bays.

Por fim, a funkeira questionou se ele não procurou Tays após a ocasião, e Stéfani negou: “Ele tá nem aí. Ele quer ser isso mesmo. Ser o bom da história e o ganharão, é muito feio o que ele fez. Você tá no meio de paraquedas nessa história. Esse menino não me desce. Venho observando desde os primeiros dias que entrei aqui. Não consigo me aproximar dele por isso".

Vale lembrar que na última terça-feira (27), o fã clube “Sterella”, que shippa a amizade de Bays e Mirella, mandou um carro de som para a cantora se afastar de Biel.