AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona!

Em bate-papo com Thaila Ayala e Tata Estaniecki sobre maternidade, Viih Tube revela: “Tomava anticoncepcional e usei a pílula do dia seguinte"

No primeiro episódio de novo projeto, Viih Tube e Tata Estaniecki conversam com Thaila Ayala sobre maternidade

Redação Publicado em 04/08/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No primeiro episódio de novo projeto, Viih Tube e Tata Estaniecki conversam com Thaila Ayala sobre maternidade - Reprodução/YouTube
No primeiro episódio de novo projeto, Viih Tube e Tata Estaniecki conversam com Thaila Ayala sobre maternidade - Reprodução/YouTube

Viih Tube está de volta à ativa após o nascimento de Lua Di Felice, que ocorreu há três meses. A influenciadora digital estreou com seu novo trabalho. Ela comanda um novo quadro no podcast ‘PodDelas’, o ‘Maternidelas’.

Começando em grande estilo, recebendo a atriz Thaila Ayala, que participou do primeiro episódio que foi ao ar nesta sexta-feira (4). Na conversa, Viih Tube também contou sua experiência com a maternidade.

Mamãe de primeira viagem, a ex-BBB compartilhou que a gestação de Lua não foi planejada. "Eu tomava anticoncepcional e usei a pílula do dia seguinte", revelou. Thaila Ayala também disse sobre a surpresa que teve com a gravidez de Teresa, sua segunda filha. "Eu nem desconfiei. Primeiro, que eu não estava nem transando direito", brincou a atriz.

Apesar do relato descontraído, a mamãe de Tereza revelou como a novidade a impactou. "E aí eu tive uma crise de pânico sozinha em casa", acrescentou. "Naquele momento eu tinha acabado de voltar a trabalhar. Eu estava radiante com isso, então primeiro foi uma negação absoluta”, continuou a morena.

Thaila ainda dividiu o receio que sentiu com a segunda gestação. “Aquela dor da dúvida de como vai começar tudo de novo, o medo de acontecer a depressão que eu tive na primeira gravidez. Foi primeiro a negação, e aí veio o surto e virou uma crise de pânico – e eu sozinha em casa. Eu nem sei se isso é certo ou não, eu tirei a roupa e lembro que foi uma intuição de sobrevivência para conseguir respirar e deitei no chão gelado para ver se o choque térmico me voltava", contou a atriz sobre o momento da descoberta.

Ao lado da também influenciadora digital Tata Estaniecki, a ex-BBB vai continuar recebendo várias famosas para falar sobre maternidade no programa. As apresentadoras também são mães: Tata tem Bia, de 3 anos, e Caio, de 2 meses, enquanto Viih é mãe da Lua, com 3 meses de idade.

A proposta do projeto é receber, para um bate-papo, convidadas buscando compartilhar as experiências e visões sobre esse tema tão complexo. Entre os nomes já confirmados estão Lore Improta e Karol Conká.

Agora, a partir de agosto, o quadro ganha um novo episódio todas às sextas-feiras, às 12h, no Youtube.

SEM ROMANTIZAR A MATERNIDADE

Sincera, Thaila fez questão de não romantizar os desafios da maternidade. Sobre Francisco, seu primogênito com o ator Renato Goés, ela revelou o momento complicado que eles vem passando com o pequeno. “Eu tô passando por um momento bem delicado agora. Chico não quer comer, ele fica batendo a cabeça, meio que se punindo, então a gente precisa volta a atenção para ele. Ele está com atraso de fala, então fomos procurar ajuda, psicanalista, que mostrou que é o trauma mesmo”, contou.

A atriz ainda comentou sobre as mudanças que viveu ao se tornar mãe. "Eu sou outra pessoa. Eu ressignifiquei o tempo de qualidade com os meus filhos. É muito diferente quando você perde ou quando você quase perde – é claro que é outro patamar, eu não consigo falar nada ruim”, disse.

Ela refletiu sobre essas questões que, infelizmente, também fazem parte da vida de muitas mães. “Tudo tem um propósito mesmo. Nada nessa vida é por acaso. Assim como eu vi a minha relação com o Renato sendo transformada depois da primeira perda do neném. Tinha um propósito daquilo, de passar por essa dor”, contou Thaila.

Em relação a esse assunto delicado ela aconselhou: "Seja qual for a sua religião, o cuidado espiritual é essencial. Minha dica para a vida é olhar para a vida com carinho, se dedicar ao espiritual. Se eu não tivesse com o meu espírito cuidado, eu não sei como eu teria passado, teria sido muito mais difícil", finalizou.