AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Em clima de despedida, Elizabeth Savala exalta seu filho em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

Thiago Picchi, filho de Elizabeth Savala, foi seu preparador de elenco na novela

Da Redação Publicado em 27/05/2022, às 17h34

Elizabeth Savala encheu o filho de elogios no Instagram - Instagram/@elizabethsavala
Elizabeth Savala encheu o filho de elogios no Instagram - Instagram/@elizabethsavala

Hoje é dia de despedidas para o elenco de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Isso porque a trama terá seu capítulo final exibido na noite desta sexta-feira (27). Por isso, Elizabeth Savala não podia deixar de exaltar o trabalho de seu filho na produção.

Thiago Picchi, filho da atriz, foi o preparador de elenco da novela e recebeu uma homenagem da mãe no Instagram. Elizabeth publicou um clique ao lado do primogênito, agradecendo por seu apoio e carinho durante as preparações.

“E hoje termina QUANTO MAIS VIDA MELHOR, foi um delicioso encontro com todos, amigos, equipe, produção, direção e nada como um preparador de elenco como ele @thiagopicchi. Em plena pandemia, foi um braço direito, pra mim e todo elenco, muito obrigada por seu carinho", legendou ela.

A artista, que interpretou Nedda na história, ainda falou sobre a gratidão que sente por todas as outras pessoas envolvidas no folhetim. "Difícil dizer o nome de todos e esquecer alguém, portanto é um até breve e principalmente gratidão a todos os envolvidos, amo vocês. Tchau Nedda, até o Vale a Pena Ver de Novo", agradeceu Savala.

Vale lembrar que Thiago Picchi é fruto do relacionamento de Elizabeth com o ator Marcelo Picchi, seu marido por onze anos. Juntos, tiveram outros três filhos: Diogo e os gêmeos Cyro e Tadeu. Atualmente, a famosa vive um relacionamento com o produtor teatral Camilo Átila, com quem se casou em 2011.

Confira:

A ESCOLHA FINAL

A novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ chegará ao fim nesta sexta-feira (27) e a pergunta que não quer calar é: quem irá morrer? Tudo indica que os protagonistas Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) terão o prometido encontro final com a Morte (A Maia) após um tiroteio na Pulp Fiction.

Quando tudo acontecer, eles estarão envolvidos em um embate entre Roni (Felipe Abib) e Tucão (Renato Livera) na boate - ao que o traficante estará disposto a se vingar do bandido, a quem Neném fará de tudo para proteger.

Os outros três também terão motivos para morrer na cena: Guilherme estará sofrendo com seus desmaios, Flávia estará debilitada após dar à luz e Paula fará o possível para proteger a filha e o amado. Será então que a Morte retornará em busca de seu escolhido.

Vale mencionar que foram gravadas diversas opções de finais para a trama de Mauro Wilson - inclusive uma teoria aponta que todos os protagonistas morrerão em um acidente aéreo.

Ainda assim, a aposta mais provável é de que quem será escolhido pela Morte no final de ‘Quanto Mais Vida, Melhor' será Neném. As informações foram publicadas pelo site Observatório da TV na última quarta-feira (25).

Ao contrário do que a trama dará a entender, Neném não partirá durante o tiroteio, porém a Morte irá à sua procura quando ele se oferecer para um transplante de coração para a filha Bianca (Sara Vidal). A jovem estará mal de saúde e apenas a doação poderá salvá-la.

O mais surpreendente será que, apesar de Neném ser escolhido pela morte, a novela terá uma reviravolta surpreendente: Roni decidirá se sacrificar no lugar do irmão e encerrará a trama se redimindo dos seus pecados. Dessa forma, nenhum dos quatro protagonistas partirá dessa para a melhor.

{# Taboola Newsroom #}