AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É o amor!

Em clima de romance, Camila Pitanga faz rara aparição ao lado do namorado

Camila Pitanga usou as redes sociais para se derreter pelo amado

Da Redação Publicado em 18/01/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga namora Patrick Pessoa há mais de um ano - Instagram / @caiapitanga
Camila Pitanga namora Patrick Pessoa há mais de um ano - Instagram / @caiapitanga

O amor está no ar! Camila Pitanga usou seu Instagram para publicar fotos curtindo um dia de sol ao lado do namorado, Patrick Pessoa, na última terça-feira (17).

A atriz, que é reservada para compartilhar detalhes de sua vida pessoal, postou uma selfie, um retrato da paisagem e uma foto romântica beijando o seu amado em uma praia no Rio de Janeiro. 

Confira o clique:

Camila Pitanga namora desde outubro de 2021
Camila Pitanga namora desde outubro de 2021

A estrela está em um relacionamento com o professor de filosofia desde outubro de 2021, após o término de Camila com a artesã Beatriz Coelho. Apesar de muito tempo juntos, são poucos os registros públicos do casal.

SEXUALIDADE

Camila Pitanga viralizou ao participar do podcast "Quem Pod, pod", apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A orientação sexual da atriz foi uma das pautas e Camila relembrou do seu antigo namoro com Beatriz Coelho, com quem se relacionou por dois anos.

A gata começou dizendo que a gente vive ainda em um país que tem dificuldade de entender que as pessoas possam ser livres e amar do jeito que quiserem.

“Diria que sempre fui uma heterossexual convicta. Não via essa possibilidade, não estava no meu radar. Não como um problema, mas no desejo. Já tinha dado uns beijos, bi festinha, mas não era um desejo. Libido é algo em construção, não é algo que nasce com você, formatado, e acabou", iniciou.

Em seguida, ela falou que não tem uma orientação sexual definida. "Você pode se desenvolver para o lado que quiser. Acho que foi um lance de expansão. Primeiramente, de afeto, porque eu vivi um amor, e não uma sexualidade. Isso não era para ser uma missão, um panfleto”, completou

“Claro que com a compreensão de que isso significava para muitas pessoas. Mas o dilema era que eu entendi uma responsabilidade sobre isso. Pra sustentar isso, você tem que ter vivência. Acho que isso estava atropelando um pouco a gente", seguiu dizendo.

Por fim, Camila concluiu que se a colocarem agora em uma caixinha, ela não se daria o nome de bissexual: “Estou em movimento, estou vivendo. Mas, politicamente, entendo a importância de dizer isso. Minha libido é aberta, adoro gozar e não vou abrir mão da minha liberdade porque as pessoas estranham".

Vale lembrar que a atriz namora o professor de filosofia Patrick Pessoa e disse que está seriamente apaixonada e que ele é um homem muito íntegro.