AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muitas Laris

Em clima de TBT, Larissa Manoela recorda suas últimas personagens

Larissa Manoela surpreendeu com as diferentes caracterizações de seus papéis

Da Redação Publicado em 27/10/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela posta TBT com suas personagens - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela posta TBT com suas personagens - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela surpreendeu os seguidores com um TBT de respeito. Nesta quinta-feira (27), a atriz publicou selfies tiradas nos bastidores das últimas produções das quais participou. 

A musa surpreendeu com suas muitas versões e com as diferentes caracterizações de cada uma. "Selfie TBT das mais recentes personagens que eu dei vida. Mais especificamente de 2019 pra cá", começou ela.

"Minhas meninas Ana, Mirela, Bárbara, Lulli, Cathy, Elisa & Isadora vocês são muito especiais para mim", escreveu, fazendo alusão às protagonistas de 'Modo Avião', 'As Aventuras de Poliana', 'Diários de Intercâmbio', 'Os últimos 5 anos' e suas personagens em 'Além da Ilusão'.

Por fim, a artista convidou os fãs de plantão a comentarem a favorita da lista: "Qual dessas é a sua preferida? E eu fiz essa pergunta pra vocês. Tô isenta, obrigada!"

CASAMENTO?

Larissa Manoela usou as redes sociais, na última quarta-feira (19), para se pronunciar sobre boatos de que estaria noiva do namorado, André Luiz Frambach.

Os rumores surgiram quando o casal apareceu de aliança no Prêmio Multishow, o que atiçou a curiosidade dos fãs.

“Morning (Bom dia)! Acordei e soube que tão marcando a data do meu casamento sem eu nem ter sido pedida ainda? Hahahah ô minha gente, relaxa que quando isso acontecer eu vou ser a primeira a contar, fechou?”, disse por meio de seu perfil do Twitter.

Rapidamente, os internautas começaram a falar sobre a situação.

“Eu estava estranhando mesmo você não ter falado nada”, respondeu um. "Menina, já estava todo mundo surtando (risos)”, disse outro. "Cada dia um leão pra enfrentar na Internet, né? Difícil", comentou um terceiro.

ANIVERSÁRIO DE NAMORO

Larissa Manoela celebrou nas redes sociais os três meses de namoro com o amado André Luiz Frambach. E para anunciar a atriz postou uma série de fotos de diversos momentos com o namorado.

Nos cliques, Lari apareceu abraçando o boy toda feliz. “3 de 30 de 300 de 3.000 de 3.000.000. Por todos os meses & anos. Pra vida. Toda!”, legendou ela.

Logo depois, André respondeu a homenagem da namorada: “Você é a minha vida! Você faz minha vida ter mais e mais sentido, seu apoio, seu incentivo, sua calma, você é que minha paz meu amor. Eu te amo hoje e sempre, pra vida toda cada segundo mais”.

Os seguidores não ficaram de fora e bombardearam a publicação de elogios: “Lindos”, “Eu sou completamente apaixonada pelo jeitinho que cada um de vocês se tratam”, “Uma mais Linda que a outra”, “A felicidade de vocês dá pra sentir daqui”.