AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Em defesa de ‘A Fazenda’, Solange Gomes alfineta Karol Conká: "Rejeitada"

Solange Gomes não gostou da crítica de Karol Conká ao programa da Record e rebateu

Da Redação Publicado em 15/05/2022, às 16h07

Solange Gomes defende 'A Fazenda' e critica Karol Conká - Instagram/@karolconka e @gomessolange
Solange Gomes defende 'A Fazenda' e critica Karol Conká - Instagram/@karolconka e @gomessolange

Após Karol Conká rejeitar ‘A Fazenda’ porque o reality show tem “muita baixaria”, Solange Gomes, ex-participante do programa da Record, defendeu o reality show neste domingo (15) por meio de suas redes sociais.

Sem papas na língua, a ex-musa da ‘Banheira do Gugu’ não deixou barato a crítica feita pela rapper: "Sra. Karol Conká. Dizer que A Fazenda é muita baixaria? A maior baixaria é ser eliminada, ops rejeitada com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bicha. Ass: Solange, finalista A Fazenda 13", alfinetou Solange Gomes em sua conta do Twitter.

Veja o comentário na íntegra:

Entretanto, no setor de comentários, muitos seguidores não concordaram com a opinião da ex-peoa e saíram em defesa de Karol Conká. "A Fazenda é baixaria mesmo, onde que ela mentiu? E o mais engraçado é que a Karol, mesmo rejeitada, é mais memorável que qualquer campeão da Fazenda", escreveu um internauta. 

"A rejeição da Karol no BBB não anula a opinião dela sobre A Fazenda. Sol, gosto muito de você, mas a Karol não mentiu em nada", disse outra. Uma terceira ainda teceu forte críticas à Solange Gomes: “Karol saiu ‘rejeitada’ com shows esgotados, um programa de televisão em um canal conceituado e fazendo publicidade para marcas relevantes. e você? a finalista de 3% não rendeu nem uma coxinha e um guaravita. acorda e te enxerga”.

A CRÍTICA DE KAROL CONKÁ

Com uma enorme rejeição desde sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’, Karol Conká não pensa em se aventurar em outro reality show. Em entrevista à rádio Metropolitana, a cantora afirmou que não participaria de ‘A Fazenda’ pois acredita que o programa conta com muita baixaria.

“É muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas não sou. Eu fui explosiva [no BBB]. Hoje, eu controlo a minha animosidade”, disse no programa Chupim, da rádio Metropolitana.

{# Taboola Newsroom #}