AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Em dia de arrumação, Tadeu Schmidt mostra como é o seu closet

Nas redes sociais, Tadeu Schmidt compartilhou como organiza suas camisetas

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu compartilha como é o closet de sua casa - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu compartilha como é o closet de sua casa - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt compartilhou com seus seguidores um pouco do seu lar, mais especificamente, mostrou como é seu closet. Nesta quarta-feira (27), o apresentador resolveu organizar essa parte da casa e filmou tudinho.

Por meio de seu perfil no Instagram, o global fez uma publicação em que aparecia dobrando e organizando suas camisetas no closet. “Quem aqui também ADORA arrumar o armário? Hoje é dia! E esse serviço vai looonge”, escreveu Tadeu na legenda da publicação.

No setor de comentários, seguidores e famosos aproveitaram para interagir com o post. “Olha @ginaorganiza vai perder o job!”, escreveu Hugo Gloss. “Vendo esse vídeo enquanto ajudo meu irmão a arrumar o armário”, disse uma seguidora. “Moço prendado”, comentou outra. “Haja paciência!!!!”, escreveu uma terceira.

Veja o vídeo na íntegra:

ELE FICA!

A TV Globo emitiu uma nota, na última quinta-feira (14), negando os boatos de que Tadeu Schmidt deixará o comando do Big Brother Brasil 23. As informações haviam sido divulgadas pelo colunista Alessandro Lo Bianco, do ‘A Tarde é Sua’.

Segundo o jornalista, a emissora havia considerado os erros e acertos do BBB 22 e estaria de olho em outras pessoas para assumirem o comando da próxima edição do reality show, entre elas Marcos Mion. Não demorou muito para que os boatos chocassem o público das redes sociais.

Entretanto, a TV Globo logo se pronunciou à imprensa para desmentir os rumores e garantir que Tadeu Schmidt segue firme e forte na emissora. Em nota, a empresa classificou as informações como ‘fake news’. “Fake News, invenção feia. Tadeu confirmadíssimo", declarou, sem maiores detalhes sobre os planos para o BBB 23.

Vale mencionar que Tadeu Schmidt assumiu o comando do ‘Big Brother’ após a saída de Tiago Leifert para se dedicar à família. A estreia do apresentador foi alvo de diversos elogios, com alguns dos telespectadores considerando o jornalista o grande campeão da edição.