AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Em lados opostos na política, Thiago Gagliasso provoca Bruno na web e o chama para debate

Thiago Gagliasso enviou uma mensagem bem direta para o irmão nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 19h43

Por meio de suas redes sociais, Thiago Gagliasso chama Bruno para confronto - Instagram/@brunogagliasso e @thigagliasso
Por meio de suas redes sociais, Thiago Gagliasso chama Bruno para confronto - Instagram/@brunogagliasso e @thigagliasso

Após a participação de seu irmão Bruno Gagliasso no podcast ‘Quem pode, Pod’, Thiago Gagliasso foi às redes sociais provocar o familiar. Isso porque, durante o bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ator disse que não fala com seu irmão por uma questão moral, já que considera que ser apoiador de Jair Bolsonaro (PL) é ser “sem escrúpulos”.

Diante disso, nesta sexta-feira (8), Thiago foi comprar uma briga com Bruno em seu Twitter e Instagram, querendo um debate ao vivo e sem cortes com o irmão. “Meu querido irmão Bruno Gagliasso declarou em um podcast que o motivo dele não falar comigo não é a política, e sim por uma questão moral porque hoje eu apoiar esse bosta (Jair Bolsonaro) sou eu não ter escrúpulos. Detalhe, vestido em uma toalha do Lula”, iniciou.

Thiago ainda continuou seu discurso mandando uma mensagem bem direta: “Bruno meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate, posso mostrar com fatos o BANDIDO que vc apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na rouanet que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?”, provocou.

Além de postar isso em seu perfil no Twitter, Thiago fez questão de expandir o alcance, postando prints de seus tweets no Instagram. Na legenda de sua publicação, ele aproveitou para reforçar o convite para um debate com Bruno:

“Nada melhor do que uma boa conversa, concorda? E quero AO VIVO sem cortes. Quem puder ir lá no Instagram do meu irmão @brunogagliasso e pedir pra que ele aceite o debate (...) sou bloqueado”, escreveu.

Confira tudo: