AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

Em lágrimas, Claudia Ohana revela internação da filha

Apesar do quadro não ser grave, Claudia Ohana não segurou as lágrimas

Claudia Ohana não conseguiu conter as lágrimas ao falar da filha. - Instagram/@ohanareal
Claudia Ohana não conseguiu conter as lágrimas ao falar da filha. - Instagram/@ohanareal

A atriz Claudia Ohana, que volta às produções televisivas em ‘Vai na Fé’ após ficar afastada desde 2019, preocupou os fãs ao aparecer nas redes sociais para comentar a internação da filha.


Apesar do susto inicial, Ohana deixou claro que a situação não preocupa, mas ela quis mostrar um lado mais real da vida dos artistas, que estão acostumados a compartilhar apenas os bons momentos.


"Me deu vontade de mostrar um pouco da vida real, o lado não tão bom. A gente sempre mostra o lado glamoroso, que estamos em uma vida feliz", iniciou.


Na sequência, Claudia fala sobre o estado de saúde de Dandara Ohana, de 39 anos, que está no hospital por conta de um abscesso na garganta. Mesmo visivelmente emocionada, ela fez questão de ressaltar que o estado da filha não é grave.


“Ela está melhorando. Eu estou cansada, no hospital. Você vem ao hospital e fica horas e horas para ser internada. É cansativo”, lamentou a atriz de 59 anos. Poucos momentos depois, ela voltou aos stories do Instagram para agradecer as mensagens positivas e de incentivo recebidas após o rápido desabafo feito.


VOLTA ÀS NOVELAS

Faltando pouco para a estreia da nova novela das sete da Globo, ‘Vai na Fé’ já é motivo de muita felicidade para Claudia Ohana, que volta às telinhas após cerca de três anos afastada.


O último trabalho da atriz, ainda em 2019, foi ‘Verão 90’, trama gravada antes da pandemia. Com a chegada da quarentena, a vida de Ohana virou de ponta-cabeça, como ela mesma conta. 


“Com a pandemia, fiquei afastada do mundo. É uma volta à vida, voltar à rotina... Dá a sensação de que o mundo está voltando ao normal. Além disso, é sempre um prazer trabalhar com pessoas que a gente gosta. Está sendo muito bom", conta