AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIGAS

Em Los Angeles, Maisa Silva conhece Selena Gomez em evento da Rare Beauty

Mais que amigas, friends, Maisa Silva relata que Selena Gomez a chamou de um apelido carinhoso

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa se emociona ao conhecer Selena Gomez - Instagram/@maisa
Maisa se emociona ao conhecer Selena Gomez - Instagram/@maisa

Maisa Silva está curtinho uma temporada na California (EUA) e realizou um dos seus maiores sonhos na última quarta-feira (29). A apresentadora conheceu a fundadora da Rare Beauty, Selena Gomez.

Em suas redes sociais, Maisa compartilhou cada momento do encontro. "Rare. Amo você @selenagomez. Sonho realizado", legendou ela na publicação.

Nos stories, a Maisa detalhou o encontro e o evento: “Sim, eu estou num evento da Rare Beauty. É um lançamento de batons e lipliners. Ela está aqui atrás, mas eu já a conheci. Ela conversou com a gente, foi tudo”, contou.

A atriz contou que a ex-Disney conversou com todos os convidados do evento de beleza. “Ela ficou sentadinha batendo papo com a gente, agradecendo a presença, falando sobre o propósito da marca, etc. Nunca vou cansar de elogiar essa mulher. Selena, te amo pra sempre”, falou emocionada.

Mais que amigas, a brasileira falou que Selena Gomez a chamou por um apelido muito carinhoso. "A Selena Gomez olhou pra mim e falou: 'Hi, Mamá'. Só de lembrar, eu fico nervosa. Gente, eu segurei muito a emoção. Teve uma hora que eu achei que fosse me mijar de nervoso”, confessou ela.

"Parece que eu to sonhando, sonhando, sonhando, sonhando... Eu nunca, nunca, nunca vou me esquecer do dia de hoje, eu to muito grata e queria dizer pra vocês que a Selena Gomez é tudo isso e muito mais", concluiu com lagrimas nos olhos.

POLÊMICA

Após ser criticada pela Sonia Abrão, Maisa usou suas redes sociais, na semana passada, para agradecer todo o apoio de fãs e amigos, comentar sobre momentos de sua vida e coisas que ainda estão por vir, sem citar o nome da apresentadora da ‘RedeTV!’.

“Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe? Porque tem uns anos que a gente se organiza para que funcione. Não, esse ano está sendo na base do ‘descubra’. Fazia tempo que eu não pagava pau pra um ano”, iniciou.

Sem rebater os comentários da apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, Maisa continuou. “Quero agradecer a vocês pelo carinho, eu também tô recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria, porém, eu sei que é tudo de coração e nem sei como retribuir”, completou.