AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Em meio às críticas, Globo rasga elogios à Patrícia Poeta: “Dá um show”

Patrícia Poeta vem sendo duramente criticada por sua condução no ‘Encontro’

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 15h49

Patrícia Poeta é alvo de crítica nas redes sociais - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta é alvo de crítica nas redes sociais - Instagram/@patriciapoeta

Após o público criticar a condução de Patrícia Poeta no programa ‘Encontro’, a TV Globo se manifestou por meio das redes sociais e saiu em defesa da apresentadora, nesta segunda-feira (18).

Tudo começou quando um internauta elogiou o comando dela na atração. “Simplesmente estou amando as nossas manhãs do encontro com a Patrícia Poeta”. Pegando o embalo desse raro elogio, tendo em vista que a maioria das mensagens são críticas, o perfil da emissora no Twitter aproveitou o setor de respostas para interagir com o usuário.

“Tá sendo uma delícia passar as manhãs com a Patrícia! Ela é uma querida e sempre dá um show”, tuitou a TV Globo, ignorando as críticas que a apresentadora recebeu no mesmo tuíte.

Os usuários da rede social não perdoaram, aproveitando a resposta da emissora carioca para expor suas opiniões. "O estagiário mentindo pra garantir o salário no fim do mês kkkk", disse uma internauta. Outra seguidora aproveitou para ilustrar o tuíte com a foto de uma mulher da plateia dormindo durante o ‘Encontro’ — "A piada vem pronta", apontou.

Veja:

CRÍTICAS E MAIS CRÍTICAS

Desde que assumiu o papel de apresentadora no ‘Encontro’, Patrícia Poeta vem sofrendo muito com as críticas e queda de audiência. Em 10 dias ao comando do programa, a apresentadora foi alvo de diversos comentários negativos, sendo chamada de ‘forçada’ e ‘sem carisma’.

Outro comportamento que está dando o que falar nas redes é o modo que ela trata Manoel Soares, o outro apresentador do programa. Segundo internautas, o jornalista está sendo deixado em segundo plano.

Na última sexta-feira (15), dois episódios controversos foram ao ar e fizeram internautas criticarem arduamente Patrícia nas redes sociais. O primeiro deles foi o modo como a apresentadora ignorou Manoel Soares. Os dois receberam o grupo musical ‘Turma do Pagode’ e, enquanto a apresentadora entrevistava a banda, o seu parceiro conversava com uma fã deles na plateia.

O problema foi que toda vez que o jornalista tentava participar da conversa, ele era ignorado por Patrícia. Até que a apresentadora percebeu o ocorrido e se desculpou durante o programa. "Manoel tá falando... desculpa Manoel", disse a apresentadora ao deixar Manoel entrevistar a fã.