AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Decepcionada

Em participação especial no remake de ‘Pantanal’, atriz da primeira versão lamenta corte

Atriz da versão de original de Pantanal, de 1990, Giovanna Gold teve cena gravada cortada da versão final

Da Redação Publicado em 09/10/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Gold lamenta corte de cena que faria referência à versão original de 'Pantanal' - Instagram/@giovannagoldgold
Giovanna Gold lamenta corte de cena que faria referência à versão original de 'Pantanal' - Instagram/@giovannagoldgold

Giovanna Gold, atriz que deu vida à Zefa na primeira versão da novela ‘Pantanal’, em 1990, ficou decepcionada com o encerramento do remake na última sexta-feira (07). Isso porque, ao topar fazer uma participação especial, ela gravou uma cena que foi cortada na edição.

O momento de brilhar seria no casamento triplo de José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira, que fez par romântico com Gold no original como Tadeu. A cena seria uma interação entre os dois com direito até a piada interna.

"Eu ainda não acredito que você vai se casar!", disse à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, em referência ao fato de Tadeu ter resistido muito para subir ao altar.

"Marquinhos me disse que tinha pensado até em colocar um caco [uma fala improvisada] e responder: 'Ô, Zefa. Quer dizer, Giovanna'", contou a atriz decepcionada pela cena não ter sido transmitida.

Giovanna Gold também confessou que ficou indecisa sobre aceitar o convite para a participação especial. "Tinha medo da minha emoção. É difícil explicar qual era a minha intuição. Eu estava com medo de encontrar toda essa nostalgia. Não sabia como ia lidar com isso, se seria saudável, se eu estava sendo amorosa comigo mesma e energeticamente positiva", explicou. 

TRETA ENTRE ZEFAS

Giovanna Gold, intérprete da Zefa na versão original de ‘Pantanal’, contou sobre a briga com Paula Barbosa, dona do papel no remake da TV Globo, que está entrando em reta final.

Para a coluna da Patrícia Kogut, do portal ‘O Globo’, ela contou que as duas se encontraram para as gravações dos últimos episódios da nova versão, e explicou que não esperava a repercussão que o caso recebeu.

"Ela é prima do autor (Bruno Luperi) e neta do Benedito (Ruy Barbosa). Você acha que madame Gold não vai falar 'oi, tudo bem?'. Fui mulher de cônsul. Não vou pisar no calo de ninguém nem ser chucra. Cumprimentei e só. Estava mais preocupada em falar com pessoas queridas que não via há muito tempo", começou.

Giovanna ainda revelou o que julga ser o começo do mal-entendido: "Eu criei um aplicativo de memorização de texto e enviei, em dezembro, uma assinatura para ela. E desejei sucesso. O Instagram mostra que a mensagem foi visualizada, mas ela não respondeu. Tenho esse print. Ok, não precisa usar o meu aplicativo. Vida que segue”.

A veterana também admitiu que foi a responsável por expôr o caso, mas que não imaginava a proporção que as coisas tomaram: "Fiz uma live com um jornalista falando disso e não achei que fosse virar um mal-entendido. Ele me perguntou se eu tive contato com ela. Eu respondi que o único contato foi esse, mas que ela não falou nem 'obrigada'”.

E continuou: “Depois (da repercussão) já não gostei mais desse assunto. Não vou ficar alimentando isso. Eu sei do meu lado. Virou uma maldade comigo e com ela. As pessoas alimentando briga entre Zefas. Deselegante. Não preciso disso, não", disparou.

Leia o caso completo aqui!