AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASAL

Em rara aparição, Marcos Caruso e o namorado celebram os 90 anos de Ary Fontoura

Marcos Caruso tirou fotos ao lado de Marcos Paiva, seu namorado

Redação Publicado em 29/01/2023, às 20h01 - Atualizado em 30/01/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Caruso e o namorado celebraram a data especial de Ary Fontoura. - Instagram/@marcosppaiva0
Marcos Caruso e o namorado celebraram a data especial de Ary Fontoura. - Instagram/@marcosppaiva0

Um aniversário cheio de amor! Marcos Caruso comemorou os 90 anos de Ary Fontoura no último sábado (28). Com ele estava o namorado, Marcos Paiva, que publicou cliques do casal ao lado do veterano e também da atriz Ana Lucia Torres"90 anos do Ary", escreve o amado de Caruso.

O romance de Caruso e Paiva se iniciou em 2018, mas se tornou público no fim de 2022, quando fotos dos dois em uma viagem romântica para Portugal foram compartilhadas na web. Apesar de terem sido alvo de boatos envolvendo o casamento dos dois, ambos negaram o matrimônio.

E os três não eram os únicos que prestigiaram o ator em seu dia especial: Fontoura reuniu amigos globais para celebrar seu aniversário. Caras conhecidas como as de Camila QueirozTony Ramos, Camila Queiroz, Klebber Toledo e Beth Goulart estavam presentes.

Confira o clique fofo:

HOMENAGENS

Ary Fontoura comemorou seu aniversário de 90 anos com muito estilo e festa na última sexta-feira (27). Em sua ida ao 'Encontro', ele afirmou que seu maior presente é "estar vivo e com saúde". “Estou comemorando 90 anos e me sinto leve, feliz. Agradeço por tudo o que tenho. Fui contemplado por muitas coisas boas na minha vida. O meu maior presente é estar vivo e com saúde. E quero continuar fazendo o povo sorrir com o que publico nas minhas redes sociais”, afirmou.

O artista costuma publicar uma série de vídeos diários que fazem os internautas caírem na risada. “Já ultrapassei os 4 milhões de seguidores na minha página do Instagram. Estou comemorando demais! Não é fácil produzir conteúdo diário, é algo que ocupa quase todo o meu dia. No entanto, é gratificante ver as pessoas se divertindo com o que eu faço”, finalizou.

Inúmeras pessoas mandaram mensagens de carinho para o artista que marcou tantas gerações. Nomes como Claudia Raia, Mariana Ximenes, Mateus Solano, Rodrigo Simas e Agatha Moreira homenagearam Ary.