AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltando aos poucos!

Em recuperação após grave acidente, Kayky Brito surge treinando

Kayky Brito foi atropelado em setembro e ficou quase um mês internado

Redação Publicado em 16/12/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em recuperação após grave acidente, Kayky Brito surge treinando - Instagram/Kayky Brito
Em recuperação após grave acidente, Kayky Brito surge treinando - Instagram/Kayky Brito

Após o grave acidente, Kayky Brito ficou quase um mês internado e agora está em reabilitação. O ator - atropelado em setembro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro - ficou 27 dias internado. Neste sábado (16), ele usou as redes sociais para compartilhar parte do seu treino físico.

Pelos Stories do Instagram, o artista mostrou um pouco da sua recuperação. Junto do fisioterapeuta Leonardo Baldassari, Kayky surgiu fazendo exercícios em um bicicleta ergométrica, trabalhando com faixa e realizou saltos em um step.

Junto dos registros ele escreveu: "Recuperando na fisioterapia", publicou. Confira:

Story Kayky Brito (Imagem: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Kayky teve liberação médica para viajar a Curitiba (PR) e comemorar o aniversário de 2 anos do filho Kael. Nas redes sociais, o ator atualizou os fãs sobre sua reabilitação após ser atropelado no Rio de Janeiro (RJ).

"Oi, amigos! Como vocês estão? Primeiro eu queria dizer que estou melhor a cada dia. Sigo firme na minha recuperação e não poderia deixar de vir aqui para dividir essa alegria", disse.

ACIDENTE

O motorista de aplicativo Diones Coelho, que atropelou Kayky Brito, lamentou a postura do ator e sua família após a alta hospitalar. Ele afirmou que ainda não conseguiu contato para ver e dar um abraço no artista depois de todo o ocorrido, dizendo que sentiu "algo muito frio da parte de lá".

Diones sempre manifestou sua vontade de conhecer Kayky, sobretudo após o ator publicar um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo socorro que o motorista prestou após atropelá-lo. Mas, de acordo com a coluna de Kadu Brandão, do IG Gente, o artista está blindado de encontros.

"Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo", falou Diones sobre o ator. Tal contato teria acontecido há cerca de uma semana.