AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curtindo!

Em relacionamento discreto, Gkay curte a noite em Los Angeles com namorado

Gkay curtiu noitada internacional com o namorado, o empresário Marcos Túlio Rodrigues

Redação Publicado em 30/08/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay curtiu noitada internacional com o namorado, o empresário Marcos Túlio Rodrigues - Instagram/Gkay
Gkay curtiu noitada internacional com o namorado, o empresário Marcos Túlio Rodrigues - Instagram/Gkay

A influenciadora digital e humorista Gkay usou sua conta nas redes sociais para compartilhar, nesta quarta-feira (30), registros curtindo a noite em Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado do seu namorado, o empresário Marcos Túlio Rodrigues.

Ao lado do amado, a influenciadora surgiu em diversos cliques mostrando o look escolhido: um vestido preto nada básico. Na postagem do Instagram, ela também aproveitou para interagir com os seguidores: “A minha foto preferida é a 3 e a de vocês?”, escreveu na legenda da publicação.

Na foto elegida por Gkay, a morena posa abraçada com o namorado, exibindo as curvas exaltadas com o vestido colado em seu corpo. O casal assumiu a relação em maio deste ano. Marcos Túlio é sócio do pai em uma gigante atacadista de materiais de construção em Minas Gerais.

Gkay e o namorado, o empresário Marcos Túlio Rodrigues (Imagem: Instagram/Gkay)

Em entrevista recente, a influenciadora contou como conheceu o rapaz. Acontece que um amigo em comum pediu para que ela deixasse ele ir na ‘Farofa’ do ano passado e, assim, eles se viram pela primeira vez. No entanto, os dois só foram ficar juntos um tempo depois.

Sem se dar por vencido, o empresário foi atrás de Gkay fora da ‘Farofa’, menos de 24 horas depois do evento ter terminado. "Quando foi na sexta-feira, pós-Farofa, esse menino pegou um jatinho só para jantar comigo", contou a famosa.

AMANDO

Gkay também foi às redes sociais para exaltar o amado, no último dia 20 de agosto. No Instagram, ela publicou um momento romântico que teve ao lado de Marcos Túlio durante a última semana de moda de alta-costura de Paris, na França.

Na postagem, em que surge dando um beijo no amado, ela aproveitou para elogiar o parceiro. "Pela primeira vez do meu lado esquerdo tem alguém que me ama direito...", escreveu na legenda.

O namorado da famosa não é conhecido pelas mídias e é bem discreto nas redes sociais. O seu perfil do Instagram tem um pouco mais de 10 postagem e é fechado para o público.