AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANÚNCIO

Em suas redes sociais, Leo Stronda anuncia fim de sua carreira e explica o motivo: “Não faz mais sentido”

O cantor Leo Stronda deixa funk após 17 anos por acreditar que não faz mais sentido com o momento de vida que está vivendo

O cantor Leo Stronda deixa funk após 17 anos por acreditar que não faz mais sentido com o momento de vida que está vivendo - Reprodução/YouTube
O cantor Leo Stronda deixa funk após 17 anos por acreditar que não faz mais sentido com o momento de vida que está vivendo - Reprodução/YouTube

Nesta semana, Leo Stronda contou sobre a decisão mais difícil que já tomou: deixar a carreira de funk. Em seu Youtube, ele fez um desabafo, relembrando momentos importantes da sua vida, para falar sobre este novo encerramento de ciclo. 

Já no Instagram, o cantor postou várias fotos da época em que fazia os shows e resumiu, na legenda, que a decisão foi tomada após ele se converter ao evangelho. Por 17 anos, ele foi um dos integrantes do ‘Bonde da Stronda’, grupo musical formado em 2006 que fez sucesso nos bailes funks pelo Brasil. 

"Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação. Como é indicado na sua palavra, ‘arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me…". declarou ele.

Ele, então, anunciou publicamente sua decisão. "Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda", disse. Na sequência, ele esclareceu que já conversou com seu amigo parceiro de dupla.

"Já conversado sobre a situação com meu amigo/irmão Diego [Thug] e tendo seu total apoio e respeito. Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo.”

“Não sou perfeito, mas a busca pelo aperfeiçoamento pautado na Sua palavra não pode cessar. Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando!”, concluiu. 

No vídeo postado em seu canal do YouTube, Leo explicou que sua aproximação com Deus ocorreu depois de ele sofrer um acidente doméstico com um botijão de gás, em 2021, e ter 30% do corpo queimado. O cantor contou que após a sua recuperação com uma nova tecnologia trazida da Europa, ele mudou sua forma de enxergar a vida. Logo, decidiu estudar mais teologia, e foi, em uma das aulas do curso, que ele teve uma revelação espiritual. Desde então, Leo conta que passou a seguir a Bíblia fielmente.

Veja abaixo o vídeo completo: