AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Emanuelle Araújo relembra desafios da gravidez aos 16 anos: “Eu não optei por abortar”

Em um bate-papo com Otaviano Costa, Emanuelle Araújo lembrou que chegou a sofrer bullying na escola

Da Redação Publicado em 05/07/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo afirmou que não quis abortar a filha. - Instagram/@emanuellearaujo
Emanuelle Araújo afirmou que não quis abortar a filha. - Instagram/@emanuellearaujo

Em entrevista ao Otalab, liderado por Otaviano Costa, Emanuelle Araújo relembrou, nesta quarta-feira (7), do momento em que ficou grávida aos 16 anos. Na participação no programa, ela falou sobre as inúmeras dificuldades que passou durante a gestação de Bruna, que hoje tem 29 anos.

"Teve um bullying na escola, porque eu era popular, uma garota que meio que agitava a escola e, de repente, aquela menina politizada fica grávida [...] Eu não optei por abortar”, lembrou.

Em seguida, a atriz afirmou que se conectou muito com a filha em sua barriga e por isso optou por ter a criança.

"A gravidez foi mega difícil, eu detestei ficar grávida e quando a Bruna nasceu eu fiquei 'uau' e virou um mundo fantástico. Achei que não ia rolar mais vida artística, falei 'acabou e agora vou ser mãe'", finalizou.

ABRIU O JOGO

Bruna Linzmeyer participou, na última segunda-feira (3) do programa ‘Alma de Cozinheira’, do canal GNT e apresentado por Paola Carosella, e surpreendeu os telespectadores ao afirmar que a maternidade não está em seus planos de vida.

"Eu falava desde que eu era criança que eu nunca ia casar e nunca iria ter filhos. Desde que eu tenho 11 anos eu falo isso", iniciou a namorada de DJ Marta Supernova.

"Enquanto eu tive relações com homens, foram relações maravilhosas, tenho muito carinho pelos homens que eu amei. Eu cogitei real isso. Quando passou, eu falei 'ainda bem que não rolou', sabe? Porque não era o que eu queria, eu não tenho essa vontade", continuou falando.

A atriz comentou que pensa em ser mãe em outros formatos e relembrou um triste momento em sua família: "Eu tive uma irmã que morreu, e a minha mãe adotou essa filha, Alê, quando ela tinha 19 anos", contou a atriz, sem segurar as lágrimas. "Ela foi morar lá em casa, e eu tinha dois [anos]. Ela era uma pessoa que estava passando por uma situação muito difícil, e minha mãe falou 'vem morar comigo'. E aí ela foi", relembrou.

"Talvez alguém precise da minha ajuda, talvez eu me identifique com alguém e essa pessoa tenha 20 anos, e eu tenha 60. Acho que tem muito caminho ainda pela frente", finalizou.