AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofa!

Emanuelle Araújo se declara ao marido em comemoração aos 3 anos de união: “É só o começo”

A atriz Emanuelle Araújo compartilhou várias fotos ao lado do marido, Fernando Diniz, para celebrar a data

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo e Fernando Diniz se casaram em fevereiro de 2022 - Instagram/@emanuellearaujo
Emanuelle Araújo e Fernando Diniz se casaram em fevereiro de 2022 - Instagram/@emanuellearaujo

Dia de festa na casa de Emanuelle Araújo e Fernando Diniz! Isso porque o casal completou, nesta quarta-feira (01), três anos de união.

Para comemorar, Emanuelle compartilhou, em seu Instagram, vários cliques ao lado do maridão, acompanhados de uma legenda fofíssima. “Meu Amor. Meu parceiro de Rio, Bahia, Minas e SP. De farra, pista, pandemia, Love, trampo, corre e Natação no mar às 6 da manhã. Hoje 3 anos com você que já parecem uma vida inteira”, escreveu.

Na sequência, a atriz contou que os dois também fizeram quatro meses de casados: “4 meses da celebração mágica da nossa união. É só o começo. Te amo pra sempre. Bora que tem muito mais pra gente viver”.

Emanuelle e Fernando se casaram no dia 1 de fevereiro deste ano, em uma cerimônia íntima na Praia de Arembepe, na Bahia.

Confira a homenagem:

CASAMENTO

A atriz e cantora Emanuelle Araújo se casou com Fernando Diniz em uma cerimônia intimista na praia de Arembepe, na Bahia (BA).

A celebração contou com a presença de familiares e amigos, dentre eles famosos como Paula Burlamaqui, Luís Miranda e Andreia Horta, escolhidos para o time de padrinhos da artista.

A noiva estava lindíssima e, para a ocasião, escolheu um vestido bem elegante e colado ao corpo, com bordados e franjas. Já o noivo optou por um terno de linho na cor bege.

No Instagram, Emanuelle compartilhou uma sequência de cliques ao lado do amado. "Obrigada minha mãe yemanja. Te amo, meu amor @nandodiniz", escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu inúmeras mensagens carinhosas dos internautas.

Burlamaqui também dividiu registros do momento especial em seu perfil na rede social.

SEMELHANÇA COM A FILHA

Emanuelle Araújo deixou os seguidores surpresos ao postar uma foto ao lado da filha, Bruna Araújo, de 25 anos, no Instagram.

"'Eu acredito é na Rapaziada que segue em frente e segura o rojão'", escreveu a atriz na legenda da selfie.

O clique recebeu diversos elogios dos internautas. "Lindas. Iguais. Irmãs. Ponto.", disse uma seguidora. "Parecem irmãs", comentou outra. "Quem é quem?", questionou mais outra. "Gêmeas, sim ou com certeza?", falou uma última.